Confira as apreensões realizadas em unidades prisionais de Mirandópolis e Lavínia

Confira as apreensões realizadas em unidades prisionais de Mirandópolis e Lavínia

PENITENCIÁRIA “ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO” DE MIRANDÓPOLIS (PII) 

Domingo (25), por volta das 11h, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante. Tratava-se de um invólucro com porção de substância esverdeada aparentando ser o entorpecente maconha e duas folhas aparentando ser droga sintética. Diante da ocorrência, a mulher foi conduzida ao plantão policial e o sentenciado encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a Procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade. 

PENITENCIÁRIA “LUIS APARECIDO FERNANDES” DE LAVÍNIA (PII) 

Domingo (25), durante procedimento de revista corporal, duas visitantes foram flagradas tentando adentrar na unidade prisional com ilícitos. No primeiro caso, ao constatar imagens suspeita através do aparelho de scanner, policiais penais indagaram a mulher que confessou de imediato que se tratava de entorpecentes. Sendo conduzida a local apropriado, expeliu voluntariamente nove invólucros com substância aparentando ser o entorpecente maconha. 

No segundo caso, após mesmo procedimento de revista, novamente os policiais penais visualizaram imagem suspeita e indagando, a mulher negou estar portando algo ilícito. Foi então conduzida ao Hospital Estadual de Mirandópolis com o apoio da Polícia Militar para a realização de exames, onde ficou constatado que trazia escondido vários invólucros com substância aparentando ser o entorpecente maconha. 

Diante das ocorrências, as mulheres juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidas ao Plantão Policial. Os sentenciados foram encaminhados ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderão a Procedimento para levantamento de possível cumplicidade. 


                       
1714407091