ViaRondon apresenta novo canal de atendimento via WhatsApp para melhor atender aos usuários

ViaRondon apresenta novo canal de atendimento via WhatsApp para melhor atender aos usuários

A ViaRondon, concessionária responsável pela administração da Rodovia Marechal Rondon de Bauru até Castilho, lança um novo canal de atendimento via WhatsApp. Com o objetivo de oferecer um serviço mais eficiente para seus usuários, a concessionária agora está disponível no aplicativo de mensagens para ajudar os usuários da rodovia de forma rápida e acessível.

O novo canal de atendimento via WhatsApp visa fornecer aos usuários uma maneira mais simples e direta de obter informações sobre as condições de tráfego, solicitar atendimento em casos de urgência e emergência, solicitar serviços como auxilio mecânico, fazer perguntas sobre pedágios e receber atualizações sobre obras e melhorias. 

Ao adotar esse novo canal, a ViaRondon visa oferecer uma experiência de atendimento mais moderna e acessível aos usuários. Além disso, o uso do WhatsApp permitirá uma comunicação mais rápida, eficiente e segura visando melhorar a satisfação dos usuários.

COMO UTILIZAR O NOVO CANAL

Para utilizar o novo canal de atendimento via WhatsApp, os usuários precisam apenas salvar o número em sua lista de contatos e iniciar uma nova conversa. O número é (14) 99874-9424.

A equipe de atendimento da concessionária estará pronta para responder a todas as dúvidas e fornecer atendimento de forma ágil e eficiente 24 horas.

SERVIÇO

Segundo o gerente de Operações da ViaRondon, Lucas Fernandes, a concessionária está empenhada em oferecer sempre um excelente serviço aos usuários da rodovia, e o novo canal de atendimento via WhatsApp é mais um passo nessa direção.

“A ViaRondon está sempre em busca de melhorar seu atendimento ao usuário, com o novo canal de atendimento via WhatsApp, queremos simplificar o processo de comunicação e possibilitar ao usuário uma maneira mais rápida para solicitar auxilio mecânico, atendimento de urgência e emergência e obter informações sobre as condições de tráfego na rodovia. Agora, todos tem mais um canal de comunicação com a concessionária e poderão entrar em contato conosco facilmente, diretamente pelo aplicativo WhatsApp, no horário que for mais conveniente”, explica. 


                       
1714335521