Mirandópolis recebe visita do governador do distrito 4470 do Rotary Club

Mirandópolis recebe visita do governador do distrito 4470 do Rotary Club

Foto: Allan Mendonça

O município de Mirandópolis recebeu na terça-feira (8) a visita de Paulo Cesar Branquinho, governador do distrito 4470 do Rotary, que abrange o noroeste paulista, o estado do Mato Grosso do Sul, e parte do Paraguai. Ele foi recepcionado no marco rotário da cidade e visitou as entidades locais.

Durante as visitas, o governador Branquinho destacou o trabalho que o Rotary vem fazendo no município, enaltecendo o projeto Mobilidade para todos e a participação dos jovens no clube de serviço. “A oxigenação é extremamente importante para a instituição e quando você vê um jovem em liderança igual o Lucas (presidente do Rotary Mirandópolis), é porque estamos colocando em prática tudo que falamos em reuniões. Sou grato pela grande recepção do clube e na cidade. Em especial ao Márcio e a Claudia Fujikawa que nos acolheram em sua casa de uma forma diferenciada. E quero deixar meu abraço a todos os companheiros, Interact, Rotaract e as Senhoras da Casa da Amizade que juntos tem feito um trabalho incrível”, comenta Branquinho.

Lucas e Rafaela Gonzalez, Paulo Branquinho, Marilia Aparecida e Norma Luci. Foto: Allan Mendonça

O governador esteve acompanhado da esposa Marilia Aparecida Bravo Branquinho, e também da Coordenadora Distrital das Entidades de Senhoras de Rotarianos, Norma Luci de Lima Chaves Rodrigues, que comentou sobre a visita ao município. “Foi excelente, atingiu todas as minhas expectativas, visitamos diversos projetos do clube, provando que está ativo. Notei a diferença que vem sendo realizada, isso é perceptivo através das pessoas por onde vamos e onde os projetos estão sendo desenvolvidos. Durante a assembleia discutimos bastante, trazendo assim informações e novidades como forma de ajudar o clube”, ressalta Norma.

O presidente do Rotary Club de Mirandópolis, Lucas Gonzalez, ressaltou a importância desse encontro com o Governador. “Na parte da manhã conseguimos apresentar um pouco dos projetos já realizados pelo clube em diversas instituições, como APAE, AMAI e Ser Criança. Afinal, são 70 anos de muitos serviços prestados por diversos voluntários que fazem e fizeram parte do Rotary, Casa da Amizade, Rotaract e Interact. Na parte da tarde realizamos as assembleias dos Clubes (Rotary, Casa da Amizade, Interact e Rotaract), onde com auxílio do nosso Governador traçamos metas e possibilidades para esta gestão. Na ocasião, foram discutidas a importância do foco em saúde física e mental, a necessidade de continuarmos o trabalho para erradicação da paralisia infantil e a idealização de projetos de apoio às instituições”, finaliza Lucas.


                       
1709109195