Ocorrências da Semana: suspeito de estupro, tentativa de homicídio e embriagado dirigindo

Ocorrências da Semana: suspeito de estupro,  tentativa de homicídio e embriagado dirigindo

Foto: Montagem AGORA

PRESIDIÁRIO DO SEMI-ABERTO É LIBERADO E PRESO NOVAMENTE NO MESMO DIA, POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Na início da noite de sexta-feira (1º), policiais militares de Mirandópolis foram acionados para atenderem a ocorrência de criança desaparecida, onde um homem havia levado uma menina pelas mãos, tomando rumo ignorado. Ainda durante as diligências, souberam que a criança, de 8 anos, sexo feminino, especial (com certo grau de autismo), havia retornado sozinha para casa. Em contato com o pai da criança, este informou a direção de onde a filha teria retornado. Em buscas por imagens de câmeras nas residências adjacentes, conseguiram identificar que a criança foi levada por um indivíduo, que ainda na via pública, praticou estupro contra ela, lhe tocando as partes íntimas. Em novas diligências, localizaram o autor, que portava uma porção de maconha e R$ 373,00. Em pesquisas, constataram que ele estava preso na penitenciária local, no regime semiaberto, de onde havia sido liberado naquele mesmo dia, sendo então conduzido ao DP local, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e porte de entorpecentes, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VALPARAÍSO

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo (3) em Valparaíso, por tentativa de homicídio, após esfaquear outro jovem, de 21 anos. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que foi acionada para preservar o local de uma tentativa de homicídio, depois da comunicação de que a vítima havia dado entrada no hospital da cidade. Ainda de acordo com a polícia, o crime teria ocorrido por volta das 3h, praça central de Valparaíso. A informação passada era de que a vítima havia sido atingida no tórax e na axila, no lado esquerdo. Num primeiro momento o jovem ferido foi socorrido ao pronto-socorro local. Os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, que contou com a ajuda de uma amiga para socorrer o filho. Ela indicou o investigado como sendo o autor do crime e durante diligências, ele foi localizado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao ser questionado, ele teria confessado que havia se desentendido com a vítima e durante discussão, havia desferido três golpes de faca contra ela, na intenção de matá-la.

HOMEM EMBRIAGADO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO EM MIRANDÓPOLIS

Na manhã de sábado (2), policiais militares acharam estranho quando visualizaram um veículo zigue-zagueando na via e resolveram averiguar. A abordagem foi realizada na Rua Anisio A. Athayde, bairro Gentileza, em Mirandópolis. O condutor do veículo apresentava claros sinais de embriaguez, por isso os policiais militares ofertaram ao condutor fazer o teste do etilômetro, mas ele se recusou. Conduzido à Delegacia de Polícia, diante ainda da negativa de realizar o teste, foi dada voz de prisão em flagrante por crime de embriaguez ao volante e o acusado permaneceu preso.


                       
1714360680