Polícia Militar de Mirandópolis promove palestras sobre drogas e violência para os Demolays

Polícia Militar de Mirandópolis promove palestras sobre drogas e violência para os Demolays

A 3ª Cia do 28º BPM/I, em parceria com membros do Capítulo União Fraterna de Mirandópolis, promoveu nesta semana uma palestra educativa com o objetivo de abordar temas relacionados à drogas e violência. O evento reuniu jovens Demolays em um ambiente informativo e esclarecedor.

Durante as palestras, os policiais militares compartilharam informações detalhadas sobre os perigos das drogas e as implicações da violência em nossa comunidade. Foram discutidos temas como os diferentes tipos de substâncias ilícitas, os riscos associados ao seu consumo e as estratégias de prevenção.

Os jovens Demolays tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes, fazendo perguntas e participando ativamente das discussões.

As palestras reforçaram a importância da conscientização e da educação na prevenção desses problemas que afetam nossa comunidade. A parceria entre a Polícia Militar e os Demolays demonstrou como o trabalho conjunto pode contribuir para uma sociedade mais segura e informada.

Essa iniciativa exemplar destaca o compromisso da Polícia Militar em educar e envolver a juventude em questões críticas, e os Demolays demonstraram interesse e responsabilidade ao participarem ativamente dessas palestras esclarecedoras.

O que é a Ordem DeMolay?

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens apoiado pela maçonaria. A Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.


                       
1714354051