Atividade Delegada: Polícia Militar de Mirandópolis prende dois por furto e receptação

Atividade Delegada: Polícia Militar de Mirandópolis prende dois por furto e receptação

Foto: Divulgação PM

Na noite desta terça-feira (13), policiais militares de Mirandópolis, durante patrulhamento de Atividade Delegada, tomaram conhecimento do furto de um barco, ocorrido em um assentamento na zona rural, e que os autores estavam em estrada rural, em direção a Lavínia, rebocando o barco em carreta própria com um Corsa Classic.

Prontamente todas as equipes intensificaram o patrulhamento e logo depois avistaram o veículo ainda naquele município, sendo feito breve acompanhamento, até ser abordado. No seu interior, duas pessoas já conhecidas pela prática de furto.

Em pesquisas, constataram que o condutor não possuía CNH, estando o veículo com o licenciamento em dia, porém com várias avarias. A carreta que rebocava o barco constou como produto de furto em novembro de 2022, em Araçatuba.

Em contato com o legítimo proprietário do barco, morador de Pacaembu, este confirmou ser o seu, desconhecendo apenas a carreta.

Os dois autores foram presos por furto (do barco) e receptação (da carretinha), encaminhados ao plantão policial de Andradina, onde foram autuados e recolhidos ao cárcere, à disposição da justiça.

O veículo e a carretinha foram apreendidos, enquanto o barco foi restituído ao seu legítimo proprietário.


                       
1714368206