Araçatuba: Shopping Praça Nova tem programação para o Dia das Crianças

Araçatuba: Shopping Praça Nova tem programação para o Dia das Crianças

Foto: Divulgação

No próximo dia 12 é celebrado o Dia das Crianças, uma data que remete à muita diversão e brincadeiras. Pensando nisso, o Shopping Praça Nova preparou uma programação especial que vai agitar a semana das crianças, com muita diversão e alegria para a criançada. O ‘Diversão no Praça’ contará com contação de história, recreação, pocket shows e teatro. Todas as atividades ocorrerão no espaço ao lado da C&A, no piso térreo.

Dentre as atrações, os pequenos poderão aproveitar dois Pocket’s Shows bem especiais: Toy Story e Mundo Bita. Além das atrações musicais, a programação contará com o Clube da Recrê, com várias brincadeiras e aventuras para as crianças, ainda terá uma apresentação de teatro, que faz parte da programação do Festara 2023.

Leitura Para Todos

Como parte do projeto Leitura Para Todos, que inicia a nova fase no terceiro ano do projeto, da ALLOS, a mais inovadora e completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, haverá contação de história.

Dessa vez, o título escolhido é Toy Story, inspirado no primeiro filme da Disney-Pixar que trouxe vida aos brinquedos. O livro – direcionado ao público até sete anos – conta uma história sobre amizade e trabalho em equipe no universo de aventuras dos personagens Woody e Buzz.

O Leitura Para Todos é uma iniciativa que busca incentivar o hábito da leitura entre crianças da primeira infância em situação de vulnerabilidade, por meio da distribuição de livros, será realizada ao longo de todo o mês de outubro.

Por fim, vale destacar que o Praça Nova segue com a campanha de arrecadação de brinquedos, que foi prorrogada até o dia 15 de outubro. Por isso, para participar das atividades será necessário a doação de brinquedos, novos ou usados, desde que estejam em boas condições.

Pocket Show:

14/10 – Toy Story às 16h;

15/10 – Mundo Bita às 16h.

Demais atividades

07 e 08/10 – Clube da Recrê às 16h;

09, 10 e 11/10 – Clube da Recrê às 19h;

12/10 – Teatro ‘Circo Sem Pamonha’ (Festara) às 16h;

13/10 – Contação de História ‘Toy Story’ às 16h.


                       
1714359548