Ocorrências da Semana: posse irregular de arma de fogo, foragido preso no fórum e mulheres com drogas

Ocorrências da Semana: posse irregular de arma de fogo, foragido preso no fórum e mulheres com drogas

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Na noite desta sexta-feira (17), policiais militares de Mirandópolis receberam denúncia versando sobre tráfico de drogas e posse de arma contra indivíduo morador da Terceira Aliança, já com passagens criminais por tráfico. No local, localizaram 7 cartuchos intactos para espingarda cartucheira calibre .32, além de um tubo de pólvora e espoletas, ocasião em que o abordado admitiu possuir uma arma de fogo e indiciou aos policiais onde estava, enterrada no quintal, sendo localizada uma espingarda, sem numeração ou marca aparente. O proprietário da arma foi preso e conduzido ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante, sendo estipulada fiança no valor de meio salário mínimo. Até o término da ocorrência, ele aguardava que seus familiares trouxessem o valor, não sendo possível saber se houve o pagamento.

Foto: Divulgação (PM Mirandópolis)

HOMEM PROCURADO É PRESO NO INTERIOR DO FÓRUM

Na tarde desta sexta-feira (17), policiais militares de Mirandópolis foram acionados por funcionários do fórum, que relataram haver uma pessoa procurada no local. Naquela repartição, abordaram o indivíduo, morador da própria cidade, auxiliar de serviços gerais de 28 anos, contra quem havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de Ameaça, sendo ele preso e conduzido ao DP local, onde ficou preso, à disposição da justiça.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM DROGAS

Na noite desta sexta-feira (17), policiais militares de Lavínia, em patrulhamento pela área central, avistaram duas mulheres, oriundas de São Paulo, envolvidas com o tráfico de drogas, uma delas já tendo sido presa por tráfico, sendo ambas abordadas. Com uma delas encontraram um pedaço de papel, droga sintética K4. Indagada, declarou possuir mais entorpecente no quarto da pousada onde estavam hospedadas. No local, encontraram 13 gramas de maconha, que ela assumiu a propriedade. Em vistoria a uma mala, pertencente a uma terceira mulher, encontraram um “ovo” de maconha (utilizado para ser introduzido na vagina para ser inserido no interior de presídios). Durante a vistoria, a terceira mulher chegou ao local e assumiu a propriedade do “ovo”. As duas mulheres foram conduzidas ao plantão policial de Andradina, onde a primeira foi autuada por porte de entorpecentes (k4 e porção de maconha), e liberada, enquanto a segunda (ovo de maconha) foi autuada por tráfico de drogas e presa, ficando recolhida à disposição da justiça.

Foto: Divulgação (PM Lavínia)

                       
1714342285