Em Mirandópolis, homem é preso após confessar homicídio com canivete

Em Mirandópolis, homem é preso após confessar homicídio com canivete

Foto: Divulgação

No início da noite deste sábado, (2), policiais militares de Mirandópolis foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência com indivíduo esfaqueado pela via. Prontamente equipes de Mirandópolis e Lavínia deslocaram ao local, localizando a vítima, um homem, caído ao solo, ensanguentado, com cerca de 10 lesões no peito e barriga, provocadas por arma branca tipo faca, sendo providenciado o socorro por ambulância do município ao hospital estadual local, onde a vítima entrou em óbito.

LOCAL PERICIADO

Após colherem informações sobre as características físicas do autor, e com o apoio do policiamento de Lavínia e Guaraçaí, realizaram diligências por todo o município, centralizando os trabalhos nas imediações do presídio, onde o autor foi localizado e preso.

Indagado, confessou o delito e indicou o local onde havia jogado a arma utilizada no crime, um canivete, porém este não foi encontrado. O autor foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.


                       
1709058458