Mirandopolense é eleita Musa do Bragantino

Mirandopolense é eleita Musa do Bragantino

Foto: Divulgação

A mirandopolense Allexa Valezi de Almeida venceu a disputa para ser a “Musa do Bragantino”. A edição especial do concurso ‘Musa do Brasileirão’ contou com mais de 300 candidatas inscritas.

Foram selecionadas 20 musas que representam os 20 times da série A, 4 musas que vão representar os times que subiram da série B nesse ano, 3 times convidados e mais 1 representante que conquistou a vaga em votação popular. No total foram quase 2 milhões de visitas e mais de 17 mil votos.

“Estava acompanhando o concurso pela internet e no final do prazo de inscrição decidi participar. É muito gratificante fazer parte deste concurso e representar um clube, estou muito feliz que venci e me tornei a musa do Bragantino. O concurso está abrindo muitas portas, por isso pretendo continuar investindo na carreira de modelo”, comentou Allexa, que é proprietária de uma loja virtual de produtos eróticos.

MUSA DO BRASILEIRÃO

O concurso ‘Musa do Brasileirão’ é uma marca registrada. O projeto não tem nenhuma ligação com os clubes de futebol. As candidatas apenas representam os seus times do coração. O concurso é um projeto independente realizado por Lipe Aramuni, desde 2013


                       
1714246060