Leilão de gado de São Cristóvão acontece neste domingo (21)

Leilão de gado de São Cristóvão acontece neste domingo (21)

No domingo, 21 de julho, a paróquia São João Batista promove mais uma edição do leilão de gado de São Cristóvão. O evento, que visa arrecadar fundos para a paróquia, é realizado a cada dois anos. Antes do leilão, haverá Santa Missa, com início às 9 horas, na Igreja Matriz. Logo após, uma carreata de veículos será montada até o recinto de festas Antônio Hidalgo. Às 11 horas haverá benção dos veículos na entrada do recinto e, em seguida, almoço e leilão.

O evento contará com praça de alimentação. No cardápio terá costelão, picanha, espeto, cafta, arroz carreteiro, pastel, cerveja, refrigerante, suco, água, entre outros. A entrada é gratuita.

MISSAS
Segundo informações da paróquia, a realização do leilão trará algumas mudanças em relação aos horários das missas. No sábado, 20 de julho, a tradicional missa das 19h30 ocorrerá normalmente. Entretanto, no domingo, 21 de julho, haverá missa apenas às 9 horas, na Igreja Matriz. Portanto, as habituais celebrações das 7h e 19h30 não irão acontecer. Não acontecerão missas também nas capelas do bairro Nossa Senhora de Fátima, Santa Rosa e Amandaba.


                       
1714098739