‘Sou grata a Deus pela minha vida. Nasci de novo’, agradece Andreia Paschoaleto

‘Sou grata a Deus pela minha vida. Nasci de novo’, agradece Andreia Paschoaleto

“Agradeço a Deus por estar cuidando da minha vida desde o momento do acidente. Gratidão por nascer de novo”. Essa frase define o sentimento de Andreia Paschoaleto Santana, empresária de 26 anos, que sofreu um grave acidente de moto no dia 18 de fevereiro em Mirandópolis.

“Lembro que tinha ida até a marmoraria, daí estava voltando pra minha loja e no caminho teve o acidente. A minha recordação já é quando estava embaixo do caminhão, porque na queda desmaiei. Lembro do pessoal me tirando debaixo do caminhão e já me levando pro hospital”, recorda Andreia.

A empresária deu entrada no Hospital Estadual de Mirandópolis por volta das 8 horas, sendo encaminhada a noite para a Santa Casa de Araçatuba por conta da gravidade do acidente.

“No total tive oito fraturas, quebrei três costelas, clavícula, omoplata, úmero e antebraço. Só no braço foram realizadas três cirurgias. Os movimentos da mão esquerda ainda estão limitados, logo menos vou iniciar a fisioterapia para recuperar 100% os movimentos”, explica Andreia, que ficou internada por dez dias (teve alta no último dia 28).

Agora em casa em repouso absoluto, Andreia segue recebendo curativo diário no antebraço por causa da perda de pele. “Os médicos recomendaram repouso para correta recuperação da cirurgia. Preciso de ajuda para fazer coisas básicas do dia a dia principalmente por conta das fraturas na costela. Tenho retorno no médico no dia 12 de março para tirar os pontos e ver os próximos passos da minha recuperação”, confirma a empresária.

AGRADECIMENTO

O acidente por sua gravidade causou forte comoção em uma grande parcela dos moradores de Mirandópolis. Essa preocupação foi sentida por Andreia ainda no hospital por conta do número de mensagens e ligações recebidas.

“Agradeço a todos que mandaram mensagem e se preocuparam com a minha vida. Estou a cada dia me recuperando, ainda com dor, mas sei que estou evoluindo. Só tenho agradecimento porque muitos rezaram e isso ajuda na recuperação, sem dúvida. Fiquei sabendo que muitas pessoas mandaram mensagem para conhecidos ou mesmo foram até a loja para perguntar sobre minha saúde”, enfatizou Andreia.

A empresária já planeja sua volta aos trabalhos, lembrando que a loja Mimos e Doces teve uma inauguração recente em um novo espaço, na Avenida Doutor Raul da Cunha Bueno, 1226. “Quero voltar pra loja porque amo o que faço. No novo espaço estamos servindo bolos, doces, brigadeiros, sobremesas, pão de queiro e os mais variados tipos de café. Não vejo a hora de estar lá com minha equipe e clientes. Além disso, não posso esquecer das meninas que trabalham comigo, sou grato por ter uma equipe responsável que me dá tranquilidade para ficar de repouso”, finaliza Andreia.


                       
1714158360