Banco do Brasil emite comunicado referente ao pagamento aos beneficiários do INSS

Banco do Brasil emite comunicado referente ao pagamento aos beneficiários do INSS

Diante da pandemia de coronavírus, com o intuito de resguardar seus clientes, o Banco do Brasil emitiu um comunicado nessa terça-feira (24) para informar sobre o pagamento aos beneficiários do INSS (confira abaixo as recomendações na integra).

Vale ressaltar que o Banco do Brasil não está realizando atendimento presencial, apenas em caso de serviços essenciais. Entre os dias 25/03 a 09/04 o atendimento presencial poderá ocorrer, em especial, para pagamento de benefícios do INSS.

Atenção, em Mirandópolis a recomendação é agendar antes de ir a agência via WhatsApp ou SMS no (18) 99736-7438. Basta mandar uma mensagem solicitando agendamento de horário para retirar o benefício com agilidade e segurança. Vale ressaltar que o atendimento especial para saque funcionará das 9h às 10 horas e das 13h às 14 horas.

É importante frisar que até 9 de abril o atendimento contingenciado/presencial de forma geral na agência do Banco do Brasil de Mirandópolis ocorrerá das 9h às 14 horas para segurança de todos.

COMUNICADO ESPECIAL

Nesse momento, todos nós estamos dedicados a conter o avanço do coronavírus. Precisamos utilizar todos os meios disponíveis para resolver tudo sem sair de casa e evitar o contato social. Mas isso não quer dizer que você está sozinho. O Banco do Brasil está com você. Importante que você, beneficiário do INSS, avalie algumas questões antes procurar uma agência bancária:

O cartão de benefício do INSS realiza compras normalmente na função débito. Não é preciso ter o dinheiro em mãos para comprar. Então, basta usar a função débito nos estabelecimentos. Será utilizada a mesma senha!

– Não precisa fazer agora a Prova de Vida. O INSS NÃO BLOQUEARÁ os benefícios daqueles que não realizarem a prova de vida nos próximos 120 dias. Neste período, não vá até a agencia para essa finalidade, pois não estamos fazendo prova de vida.

– E se você precisar falar com o BB sem sair de casa use o WhatsApp (61) 4004-0001 ou ligue para nossa central no 0800-729-0001.

– Avalie a utilização do aplicativo BB no celular, Internet, ou uso de outros meios de pagamento (cartão de débito e crédito).

Conte sempre com o Banco do Brasil.