DESAPARECIDO: Família procura por homem que desapareceu há dois dias

DESAPARECIDO: Família procura por homem que desapareceu há dois dias

A família de Osvaldo Pinheiro, de 62 anos, procura por informações que possam levar ao paradeiro dele. O homem, que até então trabalhava como autônomo limpando alguns terrenos pela cidade, não é visto desde segunda-feira (14).

Maria de Fátima relata que seu marido saiu de casa na última segunda por volta do meio dia. “Ele disse que iria passar nos terrenos que cuida, ali no Sampaio, e infelizmente não voltou mais’.

A esposa explica que já percorreu os locais que o marido trabalha, assim como visitou hospital e pronto socorro, contudo sem sucesso. “Não houve qualquer discussão antes de seu sumiço. Estamos casados há dezoito anos e é a primeira vez que isso acontece. Ele não tem problema de saúde e não toma nenhum remédio controlado, estamos desesperados”, completa Fátima.

A família pede que ligue imediatamente para a Polícia Miitar no 190 ou diretamente no (18) 99122-0576 caso alguém encontre. “Quem encontrar imploro para ficar com ele até alguém da família chegar. Ligue que vamos rapidamente”, finaliza Fátima.


                       
1714173897