Empresa de empréstimo Nipoflex se consolida em Mirandópolis com mais de 50 colaboradores

Empresa de empréstimo Nipoflex se consolida em Mirandópolis com mais de 50 colaboradores

Conversamos com Anderson Caldato Valieri e Natalia Magalhães Motta Valieri, proprietários em Mirandópolis da Nipoflex, empresa de crédito consignado e pessoal. Com sua sede localizada na rua Gentil Moreira, 89 (em frente do banco da Caixa Econômica), eles ainda possuem outros dois locais onde seus colaboradores, cerca de 50 pessoas no total, oferecem empréstimo para todo o Brasil. Confira abaixo o bate papo que tivemos com o Anderson sobre sua trajetória pessoal e profissional.

INFÂNCIA E JUVENTUDE
Nasci em Andradina, em 1988, onde morei até os 20 anos para depois mudar para São José do Rio Preto. Fiquei três anos trabalhando na marca Nipoflex, vendia empréstimo. Foi um período de muito trabalho, não importava se era sol quente ou chuva, não parava de buscar oportunidades. Até que um dia meu chefe me deu a chance de abrir uma filial em Mirandópolis, isso em 2009. Em Rio Preto cheguei a fazer faculdade de Engenharia da Computação, mas parei no quarto ano justamente porque estava vindo aqui em Mirandópolis.

CHEGADA EM MIRANDÓPOLIS
Começamos com a Nipoflex em Mirandópolis em 2009. Foi um momento delicado em nossas vidas porque fizemos todos os investimentos na empresa. Para se ter uma ideia na frente do prédio era a empresa e no fundo a nossa casa, literalmente morávamos no trabalho (risos). Comecei com um funcionário, que é o Igor Rafael, que está com a gente até hoje. Alguns anos de dificuldade, não foi fácil porque demorou um pouco para engrenar, mas graças a Deus as coisas foram se encaixando e nos consolidamos na cidade.

INVESTIMENTO EM CALL CENTER
Realmente as coisas começaram a melhorar quando ampliamos as oportunidades investindo em um call center, com isso passamos a vender empréstimo para todo o Brasil. Antes tínhamos uma carteira apenas em Mirandópolis, o que nos limitava a crescer. Decidimos ir para São Paulo nos preparar, investimos em cursos e tecnologia, mas valeu muito a pena.

CRESCIMENTO EM MIRANDÓPOLIS
Isso permitiu ampliar o quadro de funcionários, saímos de basicamente cinco funcionários, em 2017, para mais de 50 colaboradores em 2020. Hoje estamos instalados em três prédios aqui em Mirandópolis. Além disso, temos a empresa Call Cred, em parceria com Luis Leonardo Motta, em Rio Preto, com cerca de 20 funcionários, esse ano ainda queremos expandir essa marca para franquia. Vale lembrar que estamos tomando todas as medidas sanitárias devido a pandemia.

COMO FUNCIONA
Somos correspondentes oficiais, autorizados pelas melhores instituições financeiras. Fazemos o melhor para o cliente em parceria com as instituições financeiras de confiança, para que consiga o melhor crédito consignado do mercado. Hoje é tudo digital, investimos muito em segurança para que tudo ocorra da maneira mais limpa para todos os lados. Quem precisar pode tirar qualquer dúvida na nossa unidade que fica na rua Gentil Moreira, 89. Temos crédito consignado, crédito pessoal, portabilidade da dívida, entre outras ações.

Nipoflex Mirandópolis conta com cerca de 50 funcionários

                       
1714160981