De WIM Digital a Cantinho do Norte, Mirandópolis ganha novos empreendimentos

De WIM Digital a Cantinho do Norte, Mirandópolis ganha novos empreendimentos

O município de Mirandópolis ganhou dois novos empreendimentos físicos nas últimas semanas. Um espaço é a agência WIM Digital, empresa especializada em marketing online. A outra é o Cantinho do Norte, loja especializada em produtos característicos do norte do Brasil.

“A nossa história começou em meio a pandemia de 2020. Duas cabeças unidas em meio a crise mundial e um isolamento social que trouxe o desligamento de seus empregos”, explica João Pedro Antunes, que junto com Salu Filho, montou a WIM Digital. Pedro era Gerente de Marketing no Grupo Perfil, a frente da Editora CARAS e todas as revistas do grupo. Salu atuava na área comercial da multinacional Smith Nephew.

“Trago a experiência de trabalhar com empresas como FORD, Chilli Beans, HEINEKEN, Brahma, BeatsbyDre, Levi’s, entre outras dezenas de nomes. Um grande diferencial são os diversos contatos e relacionamentos dentro do eixo de celebridades e influenciadores”, comenta Pedro, cuja agência está localizada na rua Gentil Moreira, 183 (sobreloja), e atende empresas locais como O Paulista Lanchonete, Lah Cozinha, Halls Motel, Dona Aranha, Mania de Estampinha, Pimenta Rosa, Happy Friends Pet Shop, entre outras.

Salu e João Pedro

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

“Entendemos que existe uma oportunidade de negócio, por isso montamos a loja Cantinho do Norte”, conta Ana Paula da Silva Saite, que está administrando o estabelecimento junto com os irmãos Renato Loche da Silva e Camila Cristina da Silva, além da mãe Aparecida Loche da Silva.

Localizada na rua Anísio Alves de Athaide, 746, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, os consumidores encontram produtos como requeijão, carne de sol, carne salgada, costelinha, biscoito, granola, temperos, cereais, camarão, entre outros.

“Começamos a atender no dia 6 de julho, sendo que já na primeira semana tivemos bastante interesse da população em conhecer os nossos produtos. Inclusive quem tiver dúvida pode chamar a gente no WhatsApp (18) 99814-4211, estamos prontos para atender fisicamente ou online”, finaliza Ana Paula.


                       
1714090754