Ocorrências da semana têm furtos no Postão, SAAEM e Almoxarifado

Ocorrências da semana têm furtos no Postão, SAAEM e Almoxarifado

CRIME CONSUMADO

Um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 23 anos, compareceram ao plantão policial de Mirandópolis na quarta-feira (12) informando que no dia anterior, por volta das 20h30, foram até Araçatuba buscar uma moto que a mulher tinha negociado por meio do Facebook. Após o contato inicial começaram as conversas pelo WhatsApp e fecharam o negócio de uma moto CG 125 no valor de R$ 1.900. O endereço do encontro foi passado pelo aplicativo, chegando no local havia uma casa com portão azul sem número. Logo apareceu um rapaz que se aproximou do veículo e disse para a mulher vir ver a moto, na sequencia um outro indivíduo saiu do meio do mato falando “deita no chão que é um assalto e sai do carro”. Eles pediram o dinheiro do negócio e o celular, sendo que ainda encontraram R$ 1.350 que pertencia ao homem. Depois de pegar os pertences, um indivíduo colocou a arma na cabeça das duas vítimas e disse “sente o peso aí”. Em seguida disseram para entrarem no carro e irem embora. Os dois ficaram muito assustados e acabaram saindo da cidade rapidamente, pois ficaram com receio de serem seguidos pelos bandidos.

FURTO NO POSTÃO

Uma mulher de 45 anos que trabalha na Unidade Básica de Saúde Dr. Yoshito Kanzawa, conhecido como Postão de Mirandópolis, esteve na delegacia na quinta-feira (13) para relatar que ao chegar na unidade percebeu que o portão estava aberto, o que não é comum. Um rapaz que trabalha na empresa de alarmes contratada para a segurança do local foi até lá para avisar que o sistema de segurança havia disparado duas vezes durante a madrugada. Ao fazer vistoria, a mulher descobriu que não estava mais lá uma rosa do deserto, além de duas portas de metal com vidro, que estavam encostadas na parede do corredor externo. A funcionária explicou que aproximadamente um mês atrás foi furtado do local uma tábua de uns quatro metros de comprimento e oito centímetros de espessura, do que não se registrou ocorrência policial. No local não há câmeras de segurança e nem testemunhas.

FURTO NO SAAEM

Compareceu na delegacia de Mirandópolis na segunda-feira (17) um funcionário do SAAEM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirandópolis) comunicando que na madrugada do dia 14 de janeiro um homem invadiu o departamento, danificando a porta de entrada e uma outra porta dos fundos, para subtrair uma lixadeira e alguns cabos de extensão, mas não teve êxito. Entretanto, o homem furtou dois celulares que são utilizados para leitura de água. No departamento há aparelho de monitoramento eletrônico que filmou a ação do indivíduo.

FURTO NO ALMOXARIFADO

Um funcionário da prefeitura de Mirandópolis esteve na delegacia na terça-feira (18) para informar que na madrugada do dia anterior foi furtada uma bateria de um ônibus que estava na garagem do almoxarifado. Nesse mesmo dia, o segurança percebeu um indivíduo correndo, porém não conseguiu identificar. O representante da prefeitura registra o boletim para fins administrativos.


                       
1718943825