Município de Mirandópolis oferece mais de 400 oportunidades de emprego

Município de Mirandópolis oferece mais de 400 oportunidades de emprego

Após encerrar o ano de 2021 com o maior índice líquido de gerações de emprego dos últimos 10 anos, segundo relatório divulgado pelo Departamento de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mirandópolis, o município inicia o ano de 2022 com muito otimismo em relação ao mercado de trabalho.

Devido o novo empreendimento da rede de Supermercados Amigão, previsto para ser inaugurado em Mirandópolis no mês de abril deste ano, diversas vagas foram divulgadas recentemente para 34 áreas de serviço. De acordo com o Presidente da Associação Comercial de Mirandópolis, Ricardo Gonçales, ao todo serão ofertadas cerca de 400 vagas de trabalho formal e informal, que estão sendo divulgadas pelo Departamento de Desenvolvimento de Mirandópolis, via redes sociais.

Para participar do processo seletivo os interessados devem se inscrever através do link bityli.com/cGPOp, que redirecionará o candidato à vaga para o site da rede supermercadista, que atualmente faz parte da Companhia Sulamericana de Distribuição, classificada como 17ª maior do segmento supermercadista do Brasil. Confira na sequência os cargos ofertados pelo Supermercado Amigão de Mirandópolis.

Aux. Administrativo e-commerce delivery loja; Aux. Administrativo loja; Fiscal de loja; Cartazista; Conferente; Auxiliar SAC; Auxiliar de Caixa; Cozinheiro(a); Confeiteiro; Padeiro(a); Açougueiro(a); Operador(a) de E-commerce; Zelador(a); Pesquisador(a); Auxiliar de Depósito; Operador(a) de caixa; Empacotador(a); Auxiliar de cozinha; Auxiliar de confeitaria; Auxiliar de padaria; Auxiliar de pedreiro; Repositor(a) de frios; Auxiliar de açougue; Repositor(a) de frutas, legumes e verduras; Repositor(a) de Mercearia; Empregado(a) de E-commerce; Encarregado(a) de prevenção de perdas; Encarregado(a) de depósito; Encarregado(a) de recursos humanos; Encarregado(a) de padaria; Encarregado(a) de frios, Encarregado(a) de açougue; Encarregado(a) de frutas, legumes e verduras; Encarregado(a) de Mercearia.

Segundo o Diretor de Desenvolvimento de Mirandópolis, Glauco Rodrigues, apesar do departamento ainda não ter uma estrutura específica como o Banco de Empregos que está sendo projetado, a divulgação das vagas do supermercado tem sido um sucesso, atingindo um alcance de mais de 20 mil pessoas e obtendo mais de 900 cliques no link para o envio de currículos.

“O Desenvolvimento está aberto a esse tipo de suporte às empresas que queiram divulgar oferta de vagas. Embora ainda incipiente, temos a expectativa de que em 2022 será possível organizar uma estrutura permanente de intermediação do trabalho. Algo como um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), cuja Unidade infelizmente Mirandópolis acabou perdendo no ano de 2017”, informa o diretor.

Glauco conta que está otimista quanto ao cenário de empregos do município, “é perceptível ao andar pelas ruas de Mirandópolis, que há um otimismo em todo o mercado. Vemos um crescimento no fluxo de investimentos em nossa cidade, que reflete tanto a credibilidade e segurança que a Administração proporciona quanto o momento de retomada econômica pós-pandemia no Brasil todo”, afirma o diretor.

OUTRAS OPORTUNIDADES

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), está contratando profissionais da área de fonoaudiologia e terapia ocupacional. De acordo com a diretora da Apae de Mirandópolis, Renata Oliveira de Paula Araujo, os currículos devem ser entregues pessoalmente na APAE, que fica localizada na rua Dr. Júnio Lusvarghi, 948 – Jardim Sampaio, ou encaminhados para o e-mail apaemirandopolis@yahoo.com.br.

Já aos motoristas que estão em busca de novas oportunidades de serviço, a empresa Prando Transportes está com vagas abertas para quem residir nas cidades de Mirandópolis, Guaraçaí, Murutinga do Sul, Andradina ou Pereira Barreto. Além de residir em uma das cidades listadas, também é necessário que o candidato à vaga tenha CNH categoria “E” com experiência na respectiva categoria. Os currículos podem ser enviados para o e-mail prandobase@gmail.com, ou via WhatsApp, através dos seguintes números: (18) 99662-7053, (18) 99746-7266 ou (18) 99640-8343. Ao encaminhar o currículo o candidato deve informar também em qual cidade pretende trabalhar.

A Funerária Mirandópolis Sistema Prever Cardassi, também está com vagas abertas para o cargo de Agente Funerário. Para concorrer à vaga o munícipe deve ter ensino médio completo, CNH categoria “A” e “B” e disponibilidade de horário. Um diferencial para o cargo é possuir experiência em viagens. Os currículos devem ser entregues na rua Dr. Getúlio Vargas, nº 297.

Já aos estudantes universitários matriculados nos cursos de nutrição, biologia, técnico em meio ambiente, engenharia ambiental, engenharia agrônoma, assistente social, psicologia, pedagogia e técnico de informática, estão sendo ofertadas vagas de estágio remunerado pela Prefeitura de Mirandópolis. Todos os currículos devem ser enviados para o e-mail rhpessoal@mirandopolis.sp.gov.br.


                       
1714026989