Ciclistas fazem romaria até o santuário de Santo Expedito

Ciclistas fazem romaria até o santuário de Santo Expedito

Diversos ciclistas realizaram no domingo (16) uma romaria ao Santuário de Santo Expedito. Coordenados pelo advogado e ciclista Marco Aurélio Braga Candil, da equipe Pedale, foram percorridos um total de 115 quilômetros em aproximadamente seis horas.

“O percurso passou por Lavínia, bairros Tabajara e Indaiá, Flórida Paulista, Distrito de Ameliópolis, chegando ao destino de Santo Expedito. Na cidade visitamos a igreja central, onde realizava-se a missa de domingo”, conta Candil.

De Mirandópolis participaram os ciclistas Alexandre de Carvalho e sua esposa Josiane Oliva, Jones Nogara, Ricardo, Ana Antonia, Daniela Soriano e Agamenon Dias. De Lavínia estiveram presentes Roberto, da Pwn Bikes, e Guilherme. De Valparaíso Cleder Rosato (popular Teia), Leandro Sgorb, Anderson, Decó e Naedson. De Três Lagoas compareceu o ciclista popularmente conhecido por Italiano. O evento ainda contou com o apoio motorizado de Matheus Candil, Lucas Porlato, Igor e Geandra.

“O terreno é bastante acidentado, com subidas íngremes e extensas, o que tornou a romaria bastante interessante e envolta de superações. Conseguimos reunir ciclistas de várias cidades, isso que torna o passeio ainda mais divertido. Graças a Deus foi tudo tranquilo e fizemos um passeio maravilhoso”, finaliza Candil.


                       
1713561851