Ocorrências da Semana têm acidente de moto, réplica de fuzil e operação especial

Ocorrências da Semana têm acidente de moto, réplica de fuzil e operação especial

ACIDENTE DE MOTO

Um homem de 53 anos esteve na delegacia de Mirandópolis na segunda-feira (11) para informar que recentemente estava trafegando com sua moto pela rua Nove de Julho, sentido bairro-centro. Quando chegou no cruzamento com a rua Junio Luswarghi, foi atingido por uma moto conduzida por uma mulher de 23 anos. Ela bateu na traseira da moto da vítima, assim que houve a colisão sua moto foi arrastada por cerca de dez metros. A vítima fiou com lesões no pé direito, onde levou seis pontos, costas, hematomas na perna e no ombro, assim como sentindo dores na lombar. A Polícia Militar foi acionada, o homem foi socorrido pela ambulância do município e levado ao Hospital Estadual da cidade. Devido ao acidente, ficou impossibilitado de trabalhar, recebendo atestado de 14 dias de afastamento. A moto ficou com várias avarias, já a mulher não compareceu ao plantão policial.

OPERAÇÃO ESPECIAL

Ocorreu na manhã de quarta-feira (13), sob comando do Cap PM Jean Roger da Silva e do Delegado Dr. Thiago Rodrigues Barroca, uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em Mirandópolis. Foram vistoriados cinco endereços, sendo um morador conduzido à delegacia por conta de um furto realizado alguns dias em uma padaria. Além disso, foram apreendidas três celulares, uma TV, uma porção de cocaína e uma de crack, sendo que dois homens foram presos por tráfico de drogas. Em outros endereços foram localizados e apreendidos uma porção de cocaína, dois pens drives e quatro celulares, assim como 214 gramas de maconha e cerca de 165 reais, sendo que um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

RÉPLICA DE FUZIL

A Guarda Municipal de Araçatuba apreendeu nesta quarta-feira (13), uma réplica de fuzil que foi encontrada em um terreno baldio, ao lado de uma escola municipal no bairro Verde Parque. Segundo o boletim de ocorrência, a apreensão foi feita pouco depois das 8h, por equipe que fazia patrulhamento de rotina pela escola municipal Prof.ª Lourdes Regina de Sousa, na rua Amadeu Vuolo. Os guardas relataram à polícia que após estacionarem a viatura, viram diversos adolescentes que, ao vê-los, saíram correndo de um terreno baldio, próximo ao muro da escola. Ainda de acordo com o que foi relatado, ao vistoriar o terreno os guardas encontraram a réplica de fuzil parcialmente enterrado, dentro de uma caixa de isopor. Junto havia uma sacola plástica com vários pinos usados para fracionar entorpecentes. Os objetos foram apresentados no plantão policial e apreendidos para perícia.


                       
1711621149