Organizado pelo Rotary, Desafio MTB Mirandópolis será no dia 17 de julho

Organizado pelo Rotary, Desafio MTB Mirandópolis será no dia 17 de julho

O Rotary Club de Mirandópolis realiza o 1º Desafio MTB no dia 17 de julho, na Chácara PJN. O objetivo é despertar o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, dando oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração entre atletas, amadores e profissionais,

Nas categorias Pro e Sport, os ciclistas terão que percorrer um circuito de aproximadamente 40 km. Entretanto, para os participantes da categoria Turismo haverá um percurso alternativo, com cerca de 20 km.

“O nosso objetivo é fazer um evento tanto para a família, assim como para amantes do pedal. Estamos preparando esse Desafio há um tempo, infelizmente não conseguimos realizar antes devido a pandemia. Acreditamos que vai ser um sucesso, principalmente por ser beneficente onde a causa é muito justa”, conta Josiely Oliva Carvalho, presidente do Rotary em Mirandópolis.

Com apoio da Equipe Pedale e dos departamentos de Esporte e Cultura de Mirandópolis, o evento tem início programado para às 7h, onde servirão um café da manhã para integração dos participantes. Na sequência, às 8h30, será a largada da prova. Todos os participantes receberão medalhas, sendo que a premiação em dinheiro será do 1º ao 5º colocado geral (masculino e feminino). A cronometragem será realizada pela Bike Center, de Dracena.

A inscrição nas categorias Pro e Sport tem um custo de R$ 80, já na categoria Turismo é R$ 50, ambos com café incluso. As inscrições para o evento podem ser feitas por meio do site www.incentivoesporte.com.br.


                       
1711708615