Colégio Objetivo reúne pais, alunos e comunidade em festa junina

Colégio Objetivo reúne pais, alunos e comunidade em festa junina

Foi realizada na quinta-feira (23), com sucesso, a festa junina do Colégio Objetivo de Mirandópolis. O evento que contou com a presença de professores, pais, familiares dos alunos e autoridades locais, teve diversas comidas típicas e apresentações.

“Estou extremamente feliz com a festa junina que realizamos, pois todos saíram satisfeitos com o evento. Foi uma noite de apresentações e alegria, então só tenho que agradecer aos nossos colaboradores, pais e alunos”, comenta Vagner de Carvalho, proprietário e diretor da escola.

CANCELAMENTO GEROU SOLIDARIEDADE

Vale lembrar que inicialmente a festa junina estava marcada para acontecer no dia 17 de junho, mas acabou cancelada por causa de uma forte chuva. “Estava todo mundo empolgado, mas fomos surpreendidos com vento e chuva no fim do dia. Ficamos tristes com a situação, ainda mais que já tinha uma equipe com lanches prontos. Eles já estavam com os pães abertos e com maionese, sem contar que tinham preparado salsichas e hamburguer”, lembra Vagner.

O diretor revela que neste momento sua esposa deu a ideia de gravar um vídeo pedindo a solidariedade da população na compra desses lanches. “O resultado foi lindo, um verdadeiro gesto de compaixão ao próximo, porque mesmo na chuva e sem a festa oficial enchemos a escola de pessoas solidárias. No dia conseguimos vender os lanches e bolos que já estavam preparados”, detalha sobre o cancelamento.

NOVOS EVENTOS

Segundo Vagner, o Colégio Objetivo de Mirandópolis pretende realizar uma feira de ciência, em setembro, e um show de talentos, provavelmente em outubro, visando uma maior integração dos alunos com a comunidade.

“Abrimos a escola em fevereiro de 2020, no mês seguinte chegou a pandemia e foi preciso fechar. Foi muito complicado para a gente naquele período, mas seguimos firmes e fortes. Por isso queremos realizar novos eventos para estar próximo da população de uma forma geral. Além disso, aproveito para agradecer o apoio dos pais e alunos que sempre estiveram ajudando na escola, sem eles não conseguimos realizar nada”, finaliza Vagner.


                       
1713895639