Em confraternização entre os integrantes, Moto Clube SP 300 comemora 21 anos

Em confraternização entre os integrantes, Moto Clube SP 300 comemora 21 anos

Os integrantes do Moto Clube SP 300 de Mirandópolis, se reuniram no sábado (25 de junho), para comemorar os 21 anos de atuação do clube no município. Fundado em 22 de junho de 2001, teve como primeiro presidente, Benedito Nogueira, conhecido como Dito do Posto. Dois dias depois da ata de fundação, foi realizado o primeiro show de wheeling, o que consagraria o grupo ao longo desses anos.

Além de realizar e promover atividades e eventos que estimulem o uso da motocicleta, bem como orientar quanto ao uso correto da mesma, observando os aspectos de segurança e exigências da legislação vigente, o clube também presta assistência à instituições de caridade e serviços de utilidade pública. Hoje ele conta com 21 integrantes, presididos por João Mikio Miyamoto Júnior, que termina seu mandato em dezembro deste ano.

Em entrevista à reportagem do AGORA NA REGIÃO, Mikio enaltece seu amor pelo clube, “somos a família Moto Clube. Ressalto que essa amizade permite realizamos vários passeios em nossa região e até em outros estados, onde compartilhamos de uma mesma paixão, a moto”.

No entanto, durante o período pandêmico o grupo teve que cessar seus encontros, mas continuou com suas ações sociais da forma como podiam. Nos natais fizeram a distribuição de saquinhos surpresa com o auxílio de amigos motociclistas, assim como doação de cestas básica.

Mikio também fala sobre os futuros projetos do clube para o segundo semestre de 2022. “Além de realizar a segunda campanha das pizzas, a pretensão é um evento motociclístico com intuito de arrecadar fundos para alguma entidade do município”, finaliza o presidente do SP 300.


                       
1714060135