Mirandópolis tem mudança em três locais de votação em 2022

Mirandópolis tem mudança em três locais de votação em 2022

A 153ª Zona Eleitoral de Mirandópolis confirmou nesta semana mudanças em locais de votação para as eleições em 2022. Os eleitores que votavam na Escola Ebe Aurora, foram transferidos para a Escola do Parque Infantil Savero Tramonte, que fica na rua Dom Pedro I, nº 1268, no centro. O motivo dessa alteração é a reforma no prédio da escola.

Além disso, os eleitores das seções eleitorais 40 e 41, que votavam na EMEI do bairro Amandaba, foram remanejados para a escola Hélio Faria.

Outras mudanças aconteceram no bairro da Aliança, já que os eleitores das seções 44, 63 e 96, que votavam na EMEF. Tomica Abe (2ª Aliança) foram transferidos para votar na escola Marilena Santana Corrêa Fernandes (1ª Aliança).

Essa mudança para a 1ª Aliança também aconteceu com os eleitores das seções 45, 67 e 98 que votavam na EMEF. Prof.ª Saara Beatriz de Freitas, que também foram remanejados para a escola Marilena Santana Corrêa Fernandes.

ELEIÇÕES 2022

O primeiro turno do processo eleitoral de 2022 está marcado para 2 de outubro, enquanto que no dia 30 do mesmo mês ocorrerá o segundo turno nos estados e na federação, caso o vencedor da primeira votação não alcance a maioria simples dos votos (50% mais um).

As seções eleitorais estarão abertas em Mirandópolis, bem como em todo o Estado, das 8h às 17h. Neste ano os eleitores escolherão o presidente da República, governadores, deputados federais e estaduais e senadores.

Para consultar o local de votação acesse https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome.


                       
1716544683