Mirandópolis recebe visita da governadora do distrito 4470 do Rotary Club

Mirandópolis recebe visita da governadora do distrito 4470 do Rotary Club

Foto: Rosane, Mirian e Sérgio em Mirandópolis na terça-feira (23)

O município de Mirandópolis recebeu na terça-feira (23) a visita de Mirian Lacerda Philbois, governadora do distrito 4470 do Rotary, que abrange o noroeste paulista, o estado do Mato Grosso do Sul, e parte do Paraguai. Ela foi recepcionada no marco rotário da cidade e fizeram visitas a entidades locais.

“A minha história iniciou no Rotary em 2001, são mais de 20 anos me dedicando, sendo que me tornei governadora para o ano 2022-2023. É uma honra e felicidade estar governadora, onde iniciei no mês passado as visitas oficiais para conhecer os clubes e os associados. É uma troca de conhecimento muito importante para os dois lados, isso me deixa muito feliz. Estou aqui para conhecer os projetos e ações do Rotary, Interact e Rotaract, para ter noção de tudo que está planejado”, confirma Mirian.

Segundo a governadora, que é de Corumbá-MS, a campanha de erradicação da poliomielite segue sendo a maior preocupação. “A maior vitrine do Rotary no mundo é o combate a poliomielite. Que todos compreendam a importância desse trabalho e das nossas contribuições. Cada rotariano é multiplicador da importância à vacinação”, ressalta Mirian, que lembra que a campanha de mobilização nacional teve início no dia 8 de agosto e vai até 9 de setembro em todo Brasil.

Integrantes do Rotary Mirandópolis com a governadora Mirian

EMPRESAS PARCEIRAS

Em Mirandópolis, o Rotary conta com a parceira das empresas: Pet Life Veterinária, A.S.R de Mirandópolis, PJN Equipamentos Agrícolas, Fujikawa Laboratório de Prótese  Odontologia, Duran Produtos Agrícolas, Multi Preços, Imobiliária Nakamura, Empório Rede Pas e Sicoob Coopcred, que dão o suporte para que os projetos em Mirandópolis sejam executados.


                       
1713313333