Ocorrências da Semana têm furto no SAAEM e materiais perdidos

Ocorrências da Semana têm furto no SAAEM e materiais perdidos

MATERIAIS PERDIDOS

Um construtor de 71 anos esteve na delegacia na sexta-feira (9) declarando que foi contratado pelo prefeito interino de Mirandópolis, Carlos Weverton, para realizar a construção do entreposto dos Correios na Segunda Aliança, contudo, tal obra não foi realizada até a presente data. Como já havia assinado a ordem de serviço, manteve os materiais de construção reservados durante todo o período na Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira, no bairro da Terceira Aliança. Foram reservados os seguintes itens: nove metro de areia grossa, oito metros de areia fina, oito metros de pedras e 20 tábuas de pinos (três metros de comprimentos e quinze metros de largura). O homem relata que recentemente foi executado judicialmente alguns itens. Entretanto, quando compareceu no local, juntamente com o Oficial de Justiça, responsável pelo cumprimento da ordem judicial, constatou que tais itens haviam sumido ou não apresentavam a quantidade que fora reservado. Não sabe quem tirou dali, com qual finalidade, o que houve.

FURTO NO SAAEM

Um funcionário do SAAEM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirandópolis) compareceu na quinta-feira (8) na delegacia de Mirandópolis, noticiando que na madrugada do dia 7 de setembro, feriado, dois homens entraram pela janela da cozinha da repartição. Do local, foi levado um botijão de gás e um micro-ondas. No prédio há câmeras de segurança que capturou o exato momento do furto, sendo que a policia já tem dois suspeitos. Não houve rompimento de obstáculos, já que a janela pelo qual entraram não tem grade e ela estava sem tranca.

FIOS E CABOS ELETRICOS

Um homem de 40 anos esteve na delegacia de Mirandópolis na sexta-feira (9) informando que no dia anterior estava fazendo a segurança do condomínio Andrea Zonzini. Aproximadamente por volta da 1h30, ele viu um corsa, cor chumbo, ocupado por um rapaz parando em frente a uma residência, onde ficou alguns minutos e foi embora. O homem não desconfiou de nada, mas reparou que tinha uma escada em cima do veículo. Aproximadamente por volta das 2 horas, o segurança avistou novamente o carro nas redondezas, desta vez saindo do bairro. Meia hora depois, o declarante avistou um rapaz saindo com um saco de estopa, momento em que o homem correu atrás dele, que foi em direção ao corsa. No veículo, havia dois homens, um conduzindo e o carona, que foi quem se evadiu com o saco, no qual, provavelmente, estava parte do material furtado, já que foi constatado furto de fiação elétrica em 33 casas do condomínio. No local não há câmeras de segurança, nem testemunha.


                       
1714305433