SEST SENAT de Araçatuba e prefeitura de Birigui oferecem cursos gratuitos

SEST SENAT de Araçatuba e prefeitura de Birigui oferecem cursos gratuitos

O SEST SENAT de Araçatuba, a prefeitura de Birigui e o Governo de São Paulo são parceiros na disponibilização de três cursos gratuitos de qualificação profissional, com 25 vagas cada um.

O curso de auxiliar administrativo terá 68 horas/aula, com aulas à noite, de segunda a sexta-feira; o de frentista, 60 horas/aula, pela manhã, de segunda a sexta-feira; e o de logística, 60 horas/aula, à tarde, de segunda a sexta-feira. Os três cursos começam no dia 31 de outubro.

As inscrições e a seleção serão feitas por meio do site do programa Via Rápida (www.cursosviarapida.sp.gov.br). Já a matrícula dos selecionados deverá ser realizada no SEST SENAT Araçatuba, que fica na rodovia Senador Teotônio Vilela, Km 9, Bairro Alvorada. Os telefones de contato são (18) 3607 2700 e WhatsApp (61) 2017 0073.

As aulas dos três cursos ocorrerão na Escola Estadual (EE) Professor Stelio Machado Loureiro, que fica na rua Mário de Souza Campos, 545, no Centro de Birigui.

O diretor do SEST SENAT de Araçatuba destaca a importância da capacitação tanto para o profissional quanto para a empresa. “Ela possibilita que o profissional adquira novas características, aprenda novas técnicas e aperfeiçoe o seu trabalho. No caso da empresa, evita a rotatividade de pessoal, tornando a organização mais competitiva, favorecendo o aumento da produtividade”, explica Tavares.


                       
1716334163