Mirandópolis teve semana agitada com jogos de futebol, futsal, biribol e malha

Mirandópolis teve semana agitada com jogos de futebol, futsal, biribol e malha

Na última quinzena do mês, o esporte mirandopolense se movimentou bastante nas quadras, campos e piscinas, tanto participando de jogos como sediando competição.

FUTEBOL E FUTSAL

Jogando fora de casa, no dia 25 de setembro, Mirandópolis conquistou importantes resultados, segundo a página do departamento, contra o Itapura, donos da casa, pelo campeonato estadual de futebol. Na categoria sub-11, a vitória foi por 4 a 2, no sub-13, vitória por 5 a 0, e na categoria sub-15 empate por 1 a 1.

Em jogos amistosos, Mirandópolis enfrentou Lavínia no futsal de base, no dia 23. As categorias sub-9, sub-12 e sub-13 entraram em quadra. Uma derrota, um empate e uma vitória para Mirandópolis, respectivamente.

BIRIBOL

No dia 24 de setembro, a equipe masculina de biribol de Mirandópolis tornou-se vice-campeão da etapa do Paulistão, em Olímpia. No dia 25 teve estreia de uma nova modalidade para o município. O biribol de Mirandópolis passou a ter uma equipe feminina, que enfrentou o time de Três Lagoas em um amistoso.

Equipe feminina de Biribol de Mirandópolis

MALHA

Também no domingo, Mirandópolis foi sede da final da Liga Regional de Malha, onde a equipe de Castilho sagrou-se campeã vencendo o time de Votuporanga. Em terceiro lugar ficou Araçatuba que venceu Birigui.

MATRICULAS ABERTAS

A fim de incentivar a prática esportiva, o Departamento de Esporte e Lazer de Mirandópolis, lançou no último dia 26, um programa dedicado a levar informações sobre projetos e atividades esportivas públicas e privadas, no município. Para tanto, a pasta convida os munícipes para se inscreverem na escolinha de futsal, que tem sob responsabilidade o professor e técnico Ricardo Antunes. Os treinos acontecem na quadra Dr. Carlos de Sylos. Podem ser inscritas crianças com idades entre 6 e 14 anos, para realizar a matricula é muito simples, basta entrar em contato com o departamento através dos números: (18) 99146-9213 ou (18) 99745-7367.


                       
1714439754