Pescador, de 29 anos, é preso por tentativa de homicídio em Mirandópolis

Pescador, de 29 anos, é preso por tentativa de homicídio em Mirandópolis

Na manhã de quarta-feira (16), por volta de 9h, Policiais Militares de Mirandópolis estavam estacionando a viatura pela sede da 3ª Companhia, quando foram abordados por um homem, descendo de um veículo VW/Gol, bastante nervoso. Ele contou ter sido vítima de tentativa de homicídio, mostrando que seu veículo apresentava duas perfurações compatíveis com projéteis de arma de fogo.

Os Policiais prontamente foram até o local indicado pela vítima e localizaram o suposto autor dos disparos. Abordado, o pescador de 29 anos admitiu ter efetuado os disparos, declarando ter deixado a arma utilizada escondida em outro endereço.

Veículo apresenta duas perfurações compatíveis com projéteis de arma de fogo

Em revista no interior de sua residência, encontraram 8 cartuchos intactos para pistola, calibre .380. Depois, os PMs foram até a residência indicada por ele, onde localizaram uma pistola marca Bersa, calibre .380, alimentada com um carregador com 8 cartuchos intactos do mesmo calibre. No local onde se deram os disparos, localizaram 3 estojos no chão.

O pescador recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DP local, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.


                       
1714227313