Homem é preso na Rondon com diversos produtos furtados em Lavínia

Homem é preso na Rondon com diversos produtos furtados em Lavínia

Na tarde de terça-feira (29), por volta das 16h, Policiais Militares de Lavínia tomaram conhecimento do furto de uma bicicleta. Cientes do fato, bem como conhecedores da informação de que um indivíduo, que cumpria pena em uma das penitenciárias de Mirandópolis, havia se evadido, iniciaram diligências pela cidade e rodovias de acesso. Algum tempo depois, avistaram uma pessoa na Rodovia Marechal Rondon conduzindo uma bicicleta, sendo prontamente abordada.

Durante a busca, constataram que a bicicleta em poder do abordado, tratava-se da mesma que havia sido furtada. Em seu poder, encontraram ainda diversos objetos, acondicionados em uma sacola.

Indagado, ele não soube apontar a origem dos objetos e da bicicleta. Em pesquisas via COPOM, constataram que realmente se tratava do preso que havia se evadido da penitenciária.

A bicicleta apreendida foi mostrada à vítima do furto, que prontamente a reconheceu . Diante dos fatos e evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP local, onde foi autuado em flagrante por Furto Consumado.

Durante a elaboração da ocorrência, compareceu naquela repartição uma moradora da cidade, que reconheceu os objetos apreendidos que haviam sido furtados recentemente, cujo valor total ultrapassaria R$ 10 mil.

O indivíduo que tem 50 anos e é natural de São Paulo, já havia sido filmado tentando praticar o furto de uma bicicleta em Mirandópolis no mesmo dia, em frente a uma farmácia.


                       
1714287510