IPEM completa 30 anos e celebra dia do aposentado e convênio com SICOOB

IPEM completa 30 anos e celebra dia do aposentado e convênio com SICOOB

O IPEM (Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis) completou 30 anos e para celebrar esse marco foi realizado na quarta-feira (1º) um café da manhã para os aposentados e pensionistas. O encontro também serviu para comemorar o Dia do Aposentado (24/01) e o mais novo convênio para empréstimo consignado firmado com o SICOOB COOPCRED.

Esse novo convênio traz mais uma opção para aposentados e pensionistas do IPEM, que agora contam com quatro opções de bancos para fazer consignados: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Sicoob, podendo assim, escolher o que mais se adequa às suas condições e necessidades.

Café da manhã realizado pelo IPEM na quarta-feira (1º)

É importante mencionar que o empréstimo consignado é uma modalidade em que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento ou de um benefício. Isso é possível quando existe um convênio entre a fonte pagadora e a instituição que fornece o empréstimo e, por isso, os juros são menores do que em outras modalidades de tomada de crédito.

“O evento foi um sucesso! Tivemos grande adesão dos aposentados e pensionistas e conseguimos proporcionar um momento agradável de interação. Além do café da manhã, os segurados aproveitaram para pegar seus holerites e se inteirar do funcionamento do IPEM”, explica Edilene da Costa, presidente do Instituto.

Edilene, do IPEM, com funcionários do SICOOB

                       
1714196482