Detento do semiaberto de Mirandópolis é preso em flagrante por roubo em farmácia

Detento do semiaberto de Mirandópolis é preso em flagrante por roubo em farmácia

Na segunda-feira (27), por volta de meio dia, Policiais Militares de Mirandópolis tomaram conhecimento de um roubo ocorrido pouco tempo antes, em uma farmácia, na área central da cidade. Em contato com a vítima, os PMs foram informados que um indivíduo entrou no local de posse de uma faca e, após a ameaçar de morte, a conduziu ao banheiro do estabelecimento, onde a trancou. Ao sair, ela notou a falta de seu aparelho celular e dinheiro do caixa.

Por saberem que havia presos do sistema semiaberto da penitenciária trabalhando nas imediações, os Policiais foram ao local e abordaram um homem de 45 anos, morador de Peruíbe, cumprindo pena na Penitenciária Nestor Canoa, de Mirandópolis.

Em busca pessoal, encontraram, dentro de seu sapato, R$ 274, e em seus pertences, a faca e a roupa utilizada por ele no crime. Indagado, ele admitiu a autoria do roubo, declarando que já havia trocado o celular por duas pedras de crack, e que já havia consumido.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP local, onde foi autuado em flagrante por Roubo, ficando preso, à disposição da justiça.


                       
1716385078