Confira as apreensões realizadas nas Penitenciárias de Valparaíso, Mirandópolis e Lavínia no fim de semana

Confira as apreensões realizadas nas Penitenciárias de Valparaíso, Mirandópolis e Lavínia no fim de semana

No sábado (15), por volta das 10h, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner no Centro de Progressão Penitenciário de Valparaíso, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante. Ao ser questionada, a mulher confessou estar trazendo ilícitos e entregou voluntariamente um invólucro com porção de substância esverdeada aparentando ser o entorpecente maconha (foto acima). Diante da ocorrência, foi conduzida à Delegacia, ficando à disposição da autoridade policial. O sentenciado foi encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderá a procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade.

PENITENCIÁRIA “ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO” DE MIRANDÓPOLIS (PII)

Sábado (15), por volta das 16h, durante procedimento de revista nos pertences dos visitantes que saiam da unidade prisional, policiais penais encontraram escondido no bolso lateral de uma bolsa que estava dobrada dentro de outra, diversos bilhetes contendo valores, endereços, números telefônicos e recados. Diante da ocorrência, a mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado encaminhado ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a Procedimento aberto para apuração de possível cumplicidade.

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP CLÁUDIO CHAVES DO NASCIMENTO” DE LAVÍNIA

Domingo (16), durante o período de saída dos visitantes da unidade prisional, duas mulheres foram flagradas quando tentavam deixar a unidade prisional trazendo escondido alguns bilhetes com anotações diversas. Os papéis estavam escondidos nos tops das visitantes, e foram entregues voluntariamente logo que descobertos. Diante dos fatos, foram suspensas do rol de visitas e os sentenciados conduzidos preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderão a Procedimento instaurado para levantamento de possível cumplicidade.


                       
1720910258