Homens invadem casa com faca para roubar celulares e dinheiro; PM de Mirandópolis prende duas pessoas

Homens invadem casa com faca para roubar celulares e dinheiro; PM de Mirandópolis prende duas pessoas

Policiais Militares foram acionados, via Centro de Operação, para atendimento de roubo em Mirandópolis. No local, as vítimas informaram que estavam assistindo televisão quando dois indivíduos entraram na residência, um deles em posse de uma faca (foto acima), que foi colocada no pescoço de uma das vítimas e, após grave ameaça, subtraíram dois celulares (foto acima) e R$ 300 em espécie.

Diante das informações, os militares deram início ao patrulhamento direcionado, quando foi possível visualizar A.A.S, de 36 anos, em sua residência, acompanhado de mais dois indivíduos, todos tentando desbloquear os celulares, posteriormente indentificados como produtos do roubo. No momento em que avistaram os policiais, os homens saíram correndo, pulando em várias residências. Entretanto, após ação rápida e coordenada dos policiais, todos foram localizados e presos.

Durante a abordagem, A.A.S indicou C.M, de 39 anos, como sendo seu comparsa na ação, sendo este também localizado e preso. A faca utilizada na ação criminosa também foi encontrada próximo à escada, onde os indivíduos tentavam desbloquear os celulares.

Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da justiça. Conforme apurado, C.M já foi preso, ao menos, cinco vezes pela Polícia Militar nos últimos 40 dias.


                       
1709021406