Violência na região: jovem esfaqueado em Guararapes e homem preso suspeito de matar cachorro em Andradina

Violência na região: jovem esfaqueado em Guararapes e homem preso suspeito de matar cachorro em Andradina

Em Guararapes, um jovem de 26 anos morreu esfaqueado na manhã desta segunda-feira (1). Segundo a Polícia Militar, Clinton Fortunato da Silva estava em casa, onde também funciona uma barbearia, quando três homens invadiram o local. 

Dois criminosos seguraram a vítima, enquanto o terceiro a golpeou no tórax e pescoço, ainda de acordo com a PM. O jovem foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores fugiram e não foram localizados. 

A motivação do crime não foi informada. O caso será investigado pela Polícia Civil. A informação é do site G1 (foto acima).

EM ANDRADINA

Um homem foi preso após agredir e matar um filhote de cachorro, no Jardim Santa Cecília, em Andradina, na tarde de sexta-feira (28). 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e o animal foi socorrido por veterinários, mas ele não resistiu. Não há informações sobre como as agressões ocorreram. 

O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado na delegacia como maus-tratos a animais. A informação é do site G1.


                       
1714389502