Está procurando emprego? Separamos algumas oportunidades de vagas em Mirandópolis e região

Está procurando emprego? Separamos algumas oportunidades de vagas em Mirandópolis e região

Arranjar emprego em meio a toda essa situação de crise financeira em que o país se encontra não é fácil. Em Mirandópolis e região não é diferente, a procura por oportunidade de trabalho é algo constante nas conversas com conhecidos e também nas redes sociais. Sabendo disso, elencamos algumas oportunidades, confira.

MIRANDÓPOLIS

A Associação Comercial e Industrial de Mirandópolis (ACIM) divulgou recentemente nas redes sociais uma oportunidade para trabalhar em cozinha industrial. Entre os requisitos solicitados para preenchimento da vaga: acima de 25 anos (homem ou mulher), ensino fundamental completo, disponibilidade de rodar turnos e trabalhar no final de semana, gostar de trabalhar com atendimento ao público, experiência será um diferencial, ou ter vontade em aprender e gostar de cozinha, e saber trabalhar em equipe. O currículo pode ser enviado no e-mail unop1882@grsa.com.br.

Uma outra oportunidade de emprego é para trabalhar no Cartório de Registro de Imóveis, em Mirandópolis. O escritório está contratando para a vaga de Auxiliar de Cartório, cuja carga horária é de 44 horas, com salário inicial de R$ 1.320 e vale alimentação no valor de R$ 330. Entre os pré-requisitos para a vaga estão: segundo grau completo e habilidades de informática como digitação e Microsoft Office (Word e Excel). Os interessados podem enviar currículo com foto para o e-mail: crimirandopolisrh@gmail.com.

Ainda na Cidade Labor, existe uma oportunidade para promotor (a) de vendas. Os requisitos para a vaga são: possuir CNH e veículo próprio (carro ou moto), proatividade, experiência em abastecimento, disponibilidade para viagens e estar na faixa etária entre 18 a 40 anos. Os benefícios informados: salário base de promotor de vendas, premiação e ajuda de custo. Os interessados podem enviar currículo no e-mail henriquesep7@hotmail.com, ou deixar o documento na sede da Associação Comercial (ACIM), que fica localizada na rua Gentil Moreira, nº 323.

ANDRADINA

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Andradina está fazendo um “mutirão de vagas” para a Usina Santa Adélia de Pereira Barreto. São dezenas de novas vagas, ligadas a manutenção automotiva, para preenchimento imediato. Os interessados devem se dirigir ao Niap (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), que está localizado na rua Paulo Marin, nº 1862, com seu currículo em mãos, no dia 3 de maio.

As vagas são para as funções de: auxiliar de manutenção automotiva – colhedoras; borracheiro II; caldeireiro/soldador automotivo I – tratores; eletricista automotivo; especialista de manutenção automotiva – primária; mecânico automotivo líder; mecânico automotivo I – colhedoras; mecânico automotivo II – colhedoras; mecânico automotivo I – tratores e mecânico automotivo II – tratores.

TRÊS LAGOAS

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas anunciou essa semana a oferta de 92 vagas de emprego. Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até à agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata + para atendimento presencial. A agência fica aberta das 7h às 17h e está localizada na rua Dr. Munir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938/3929-1934 ou 3929-1936.

As vagas ofertadas são: ajudante de açougueiro (2); ajudante de obras (2); auxiliar de torneiro mecânico (2); costureira em geral (4); empacotador a mão (2); fiscal de loja (2); lavador de veículos (1); mecânico de veículos (1); mecânico eletricista de automóveis (1); oficial de serviços gerais (31); operador de caixa (6); pedreiro (15); repositor – em supermercados (3); salgadeira (3); servente de obras (15) e soldador (2).


                       
1718942742