Associação ao tráfico e espancamento: Polícia prende três homens

Associação ao tráfico e espancamento: Polícia prende três homens

A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (28) um homem de 35 anos, morador de Mirandópolis, que estava sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Lavínia. Capturado em Três Lagoas, o homem é suspeito de associação ao tráfico de drogas e estava foragido desde o final do ano passado.

Segundo a Polícia Civil de Mirandópolis, ocorre que há indícios de que mesmo foragido ele continuava cometendo crimes e comandando parcela da criminalidade de Mirandópolis. Além disso, no dia 31 de maio ocorreu um espancamento, em que um homem teve uma de suas pernas quebradas, após sofrer golpes com barras de ferro.

Diante dos fatos foram efetuadas diligências e representou-se ao juízo local pela prisão temporária e busca e apreensão de outras duas pessoas, sendo um homem de 19 anos e outro de 25 anos. Eles também foram presos na manhã desta quarta-feira (28), mas em Mirandópolis.

Viaturas saindo para efetuar as diligências em Mirandópolis

Durante as diligências foram encontrados vestimentas do criminoso e o bastão de ferro utilizado no espancamento. As buscas contaram com o apoio da Polícia Militar de Mirandópolis e da Polícia Civil de Três Lagoas.

Foram apreendidos celulares, documentos e objetos que vão subsidiar a investigação.


                       
1714381379