Ocorrências da Semana têm roubo em mercado e apreensões na penitenciária

Ocorrências da Semana têm roubo em mercado e apreensões na penitenciária

Foto: Montagem AGORA NA REGIÃO

ROUBO NO MERCADO

Na tarde de terça-feira (8), policiais militares de Mirandópolis tomaram conhecimento de um roubo que aconteceu em um mercado, onde um indivíduo, com o rosto coberto e armado com uma faca, mediante grave ameaça, subtraiu do local R$ 400, se evadindo em seguida. De posse das características físicas e roupas utilizadas no crime, as equipes foram até a residência de um suspeito, já conhecido nos meios policiais por práticas semelhantes. Em revista no local, encontraram as vestes utilizadas no crime, bem como R$ 300 que ele não soube explicar a procedência. Indagado, o autor admitiu o crime e foi preso, conduzido ao DP local e autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.

MÃE COM BILHETES

A mãe de um interno do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Lavínia foi flagrada neste domingo (6) portando bilhetes com mensagens suspeitas, quando saía da Unidade, após término do horário de visita. Ela foi indagada se estaria portando algum tipo de anotação em suas vestes e de espontânea vontade retirou cinco papéis com anotações. Foi registrado comunicado de evento e consequente suspensão da visitante do rol do sentenciado.

VISITA COM DROGA

Uma mulher foi detida em flagrante no sábado (5) ao tentar entrar no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso com entorpecente escondido em sua roupa. Ela foi encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia. Por volta das 10h30, a visitante foi submetida à revista através do scanner corporal quando Policiais Penais detectaram imagem anormal em seu corpo. De espontânea vontade, a acusada retirou de sua roupa um invólucro contendo substância branca aparentando ser “cocaína”. Nos pertences da visitante, foi encontrado outro invólucro com a mesma substância branca. As duas apreensões totalizaram 114 gramas, além de um papel cartonado também suspeito de ser entorpecente, que foi encaminhado para análise. Foi instaurado procedimento apuratório disciplinar para averiguar a possível participação do detento no ocorrido.


                       
1709115354