McDonald’s inaugura sua primeira unidade em Andradina

McDonald’s inaugura sua primeira unidade em Andradina

Foto: Divulgação

A cidade de Andradina oficializou essa semana a abertura oficial de uma unidade do McDonald’s. Localizada no Oeste Plaza Shopping, na Avenida Guanabara, nº 2919, a unidade é operada pela Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo, com operações na América Latina e Caribe.

O novo restaurante gerou 55 novos empregos diretos, contribuindo para a economia e desenvolvimento do município. A maioria das vagas foi preenchida por jovens em sua primeira oportunidade de trabalho formal e, como parte de seus compromissos, a empresa investe constantemente no desenvolvimento e capacitação desses jovens para que possam alcançar seu máximo potencial.

Além disso, a nova unidade apresenta arquitetura e design inovadores, com um espaço interno que proporciona uma experiência única aos consumidores que buscam conveniência e um ambiente acolhedor. Pensando nisso, os clientes poderão fazer o pedido no balcão, pelos totens de autoatendimento e pelo aplicativo, através do Peça e Retire, no qual o pedido é realizado no caminho para o restaurante, retirando-o diretamente no balcão ou escolhendo receber na mesa, já que o pagamento é feito via celular. Para quem busca mais agilidade, o Drive-Thru é a opção para matar a fome.

O restaurante também conta com iniciativas sustentáveis, como a reutilização de água da chuva e ar-condicionado para sanitários e jardim, iluminação LED, entre outros. Estas ações fazem parte do compromisso da companhia de contar com pelo menos 20 atributos de sustentabilidade nas novas unidades ou remodelações, reforçando a consistência de sua estratégia socioambiental, a Receita do Futuro.

Serviço: 

  • McDonald’s Andradina
  • Endereço: Oeste Plaza Shopping – Avenida Guanabara, 2919
  • Horário de funcionamento:
  • Restaurante: domingo a domingo das 9h às 23h30
  • Drive-thru: domingo a quinta, das 9h às 23h30. Sexta e sábado, das 9h às 4h

                       
1714364450