Poucas horas após ser colocado em liberdade, homem descumpre regras e é detido com entorpecentes em Mirandópolis

Poucas horas após ser colocado em liberdade, homem descumpre regras e é detido com entorpecentes em Mirandópolis

Foto: Divulgação PM

Na noite desta terça-feira (21), após as 22h, policiais militares de Mirandópolis receberam informações de que um indivíduo estaria oferecendo drogas nos bares da cidade. Após breves diligências, localizaram o suspeito, que foi abordado. Em revista pessoal, localizaram 1 porção de maconha de 3 gramas, 2 porções de cocaína de 2 gramas, 2 pedras de crack de 1 grama e R$ 2.016,00 em dinheiro.

Em pesquisas via COPOM, constataram que ele cumpria pena no sistema prisional pelo crime de tráfico de entorpecentes, de onde havia saído naquele mesmo dia, para cumprir pena no regime aberto, descumprimento os requisitos exigidos, como não se afastar da residência no período noturno, não frequentar bares, não usar ou vender entorpecentes e não consumir bebida alcoólica, já que estava embriagado.

O indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e descumprimento de medidas do regime aberto e foi encaminhado ao DP local, onde o Delegado de plantão registrou o fato como porte de entorpecentes, com isso o autor foi liberado ao término do registro dos fatos.


                       
1721513195