Mário Celso Lopes dá pontapé inicial à primeira vinícola da região

Mário Celso Lopes dá pontapé inicial à primeira vinícola da região

Matéria: Robson Trevisan (Rádio Caçula)

O empresário Mário Celso Lopes anunciou mais um investimento. Na segunda-feira (20), o também prefeito de Andradina aproveitou o feriado para dar o pontapé inicial ao seu mais novo projeto: o Terroir 5 Elos, uma vinícola.

No vídeo postado em suas redes sociais, Mário Celso planta, com a sua esposa Juçara, as primeiras mudas viníferas. Com enxertos adequados ao clima da região noroeste do estado de São Paulo, a vinícola vai produzir sete variedades de uvas, sendo cinco para vinhos tintos (malbec, tanat, shiraz, barbera e touriga) e duas para vinhos brancos (chardonnay blanc e sauvignon blanc).

O nome escolhido para seu novo investimento é reflexo da visão de futuro do empreendedor. “Cinco elos são os meus cinco netos”, explica Mário Celso citando cada um deles: Mário Celso Lopes Neto, Mário Augusto Lopes, Mário Henrique Lopes e Mário Vito Lopes Arruy e Mário Antônio.

Para ele, a vinícola representa o marco inicial de uma nova cadeia de produção agrícola para a região. “Será também uma nova atração para o distrito turístico de Andradina”, completa.

O mais novo investimento de Mário Celso reforça sua crença no potencial turístico da região e estabelece um novo ponto de visitação para turistas que buscam uma experiência diferenciada, no caso, o enoturismo.


                       
1714346958