Oportunidades de estágio em Mirandópolis e emprego em Andradina e Três Lagoas, confira as vagas

Oportunidades de estágio em Mirandópolis e emprego em Andradina e Três Lagoas, confira as vagas

Foto: Divulgação

Arranjar emprego em meio a toda essa situação de crise financeira em que o país se encontra não é fácil. Em Mirandópolis e região não é diferente, a procura por oportunidade de trabalho é algo constante nas conversas com conhecidos e também nas redes sociais. Sabendo disso, elencamos algumas oportunidades, confira.

MIRANDÓPOLIS

A prefeitura de Mirandópolis comunica que abriu oportunidades de estágio para alunos dos cursos de agronomia ou medicina veterinária. Os interessados podem enviar o currículo pelo e-mail rhpessoal@mirandopolis.sp.gov.br.

ANDRADINA

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Andradina tem 81 novas oportunidades de trabalho na cidade. Para ter acesso a oportunidades profissionais procurar diretamente o PAT, ligado à Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, na rua J.A de Carvalho, nº 1173, ou enviar currículo via e-mail para: pat.andradina.emprego@hotmail.com.  Informar no assunto do e-mail o cargo pretendido.

O maior número de vagas é no setor de construção civil que está em pleno aquecimento. São disponibilizadas 60 vagas para pedreiros e assistente de pedreiro, o maior número de oportunidades. Além disso, existem outras vagas como auxiliar de produção, vendedor de celular e acessórios, vendedor de piscina e artigos relacionados, eletricista, auxiliar de limpeza, atendente de loja, dentre outras.

TRÊS LAGOAS

A Casa do Trabalhador, em Três Lagoas, está com 270 vagas de emprego. Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até à agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata + para atendimento presencial. A agência fica aberta das 7h às 17h.

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no Centro de Três Lagoas. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938/3929-1934 ou 3929-1936.


                       
1712954294