Mirandópolis ganha mais dois empreendimentos que prometem movimentar o desenvolvimento local

Mirandópolis ganha mais dois empreendimentos que prometem movimentar o desenvolvimento local

Foto: Vinicius Macedo

O mês de dezembro está marcado por duas inaugurações que prometem movimentar o comércio local e oferecer novas opções aos moradores da cidade. Na última quinta-feira (14), o Cantinho do Café Caminho das Flores abriu suas portas, seguido pela inauguração do espaço São João Batista Artigos Católicos no dia 6 de dezembro. 

Ambos os empreendimentos compartilham a história de terem surgido a partir do esforço de empreendedores locais que decidiram levar suas atividades de casa para um ponto comercial. 

Localizado na Rua Dom Pedro I, nº 1442, no Centro, o Cantinho do Café é um projeto da empresária Maria de Souza, que durante mais de cinco anos se dedicou à confecção de bolos caseiros em sua própria residência. 

Maria decidiu dar um passo à frente para atender a uma demanda crescente e oferecer um espaço acolhedor para seus clientes.

“Eu atendia um público grande e também o comércio da cidade, mas precisava ampliar o espaço para ter condições de atender a todos”, explicou Maria. Inicialmente, a cafeteria será gerenciada por ela e sua filha, que ficarão responsáveis pelo preparo dos pratos e atendimento, respectivamente.

O cardápio diversificado inclui bolos caseiros, sucos naturais, salgados assados, tortas, pães de queijo, lanches naturais, doces, bolos gelados, entre outros. 

O Cantinho do Café funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados a partir das 7h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (18) 99106-8003.

ARTIGOS RELIGIOSOS

Em outra parte da cidade, as cunhadas Josiane Gonçalves e Milena Gonçalves inauguraram o espaço São João Batista Artigos Católicos. Anteriormente, as duas confeccionavam terços personalizados em casa e vendiam através das redes sociais. A alta procura e a necessidade de um local físico para acolher os clientes levaram à abertura do estabelecimento.

“A vontade de ter a loja sempre existiu, mas não tínhamos condições financeiras na época. Foram dois anos dessa forma. Aos poucos, nós fomos aderindo vários artigos de forma online. E uma das questões que os clientes sempre nos colocavam era de ver os artigos pessoalmente, de poder tocar”, disse Milena.

Josiane complementou destacando a mudança de ambiente. “Não tínhamos um local para receber as pessoas. Quando percebemos que estava crescendo, nós partimos para um local físico. Nós pesquisamos vários locais e encontramos esse, já que na região central, o valor do aluguel é bem alto”.

O espaço São João Batista Artigos Católicos oferece uma variedade de artigos, incluindo terços, bonés, mochilas, colares, camisetas, imagens, bíblias, bíblias infantis, entre outros. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (18) 99137-3010 ou 99164-9064.

As empreendedoras continuam confeccionando terços personalizados e planejam expandir o negócio, vislumbrando uma loja maior, contratação de funcionários e até mesmo a abertura de novas filiais.


                       
1709113013