Empresário Alex Crevelaro, da Perfect Limp, visita entidades e confirma doações de produtos de limpeza até o fim do ano 

Empresário Alex Crevelaro, da Perfect Limp, visita entidades e confirma doações de produtos de limpeza até o fim do ano 

Foto: Divulgação

O empresário e diretor geral da Perfect Limp, Alex Crevelaro, esteve em Mirandópolis na última terça-feira (20) em visita às entidades sociais do município que recebem doações de produtos de limpeza todos os anos de sua empresa. 

Alex visitou as instalações da AMAI, Ser Criança, APAE e Gateiras do Brasil, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Grampola Pantaleão, responsável pelo levantamento das necessidades de cada entidade.

Durante as visitas, Alex confirmou mais doações de produtos da Perfect Limp para todas as entidades até o fim deste ano, incluindo também a Igreja Matriz.

“O Alex é um grande parceiro, de um grande coração e temos enorme gratidão por tudo que faz pela entidade”, disse Gisele Bergossi, responsável pelo setor administrativo e RH do Ser Criança. “Somos gratos à Perfect Limp que tem ajudado muito nossa cidade”, falou Renata Oliveira de Paula Araujo, diretora da APAE.

Segundo Dominike Mustafa, presidente da ONG Gateiras do Brasil, a ajuda com produtos é muito importante para a manutenção do projeto. “Temos um gasto alto com produtos por conta da limpeza diária realizada em nosso gatil. Sem dúvida a doação é muito relevante para continuarmos trabalhando em prol da causa animal de Mirandópolis”, comentou.

Alex participou ainda de um almoço no Pesqueiro Ninho dos Piriquitu’s, com a presença de autoridades locais e lideranças da cidade. No evento, o empresário foi homenageado por Grampola Pantaleão por investir também no esporte através do projeto Leões da Bola, que conta com cerca de 150 crianças atendidas.

“Devemos agradecer a você, ao Dr. Sunada, ao Mingau e ao meu tio Tim por tudo que fazem por nossas crianças. Parabéns a todos por mostrar às nossas crianças que o esporte é um dos melhores caminhos que temos como forma de educá-las”, discursou Grampola.

No dia anterior, na segunda-feira, Alex recebeu na Câmara Municipal uma Moção de Congratulação pelas doações feitas para as entidades.

QUEM É ALEX CREVELARO

Alex Crevelaro Meirellis nasceu em 1983, em Araçatuba. Filho de Floriano Meirellis, o Cururu (In Memoriam) e da Marialice, Alex cresceu em Mirandópolis jogando futebol pelos campos e quadras da cidade.

Seu primeiro emprego foi na loja de móveis dos seus pais, que se chamava Móveis Cristal, próximo aos Correios. Depois passou ajudá-los em uma na outra loja, de artigos de 1,99.  Quando completou a maioridade, entrou na prefeitura como assessor de diretoria e atuou por diversos setores. Depois, ao iniciar o curso de Direito, Alex foi trabalhar com o ex-delegado, Dr. Natanael Pinheiro, que estava advogando na época. 

Aos 25 anos precisou deixar Mirandópolis para acompanhar seus pais que estavam mudando para São Jose do Rio Preto. Por lá trabalhou com alguns advogados e em uma empresa de call center que vendia produtos agrícolas. Depois trabalhou na JBS, onde ficou por dois anos.Na sequência empreendeu e não parou de buscar oportunidades nos negócios. Hoje uma das suas funções é como diretor geral na Perfect Limp, coordenando e elaborando projetos. Com mais de 60 colaboradores espalhados pelo Brasil, a Perfect Limp é uma das grandes incentivadoras do esporte de Mirandópolis, apoiando projetos sociais, times do município e atletas dos mais variados esportes. Além disso, a empresa ajuda diversas entidades de Mirandópolis, fazendo uma grande diferença para todas.


                       
1714303840