Em Mirandópolis, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente define diretoria e membros 

Em Mirandópolis, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente define diretoria e membros 

Foto: Divulgação Prefeitura

A Prefeitura de Mirandópolis publicou na terça-feira (19), um edital detalhando a reunião de posse da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mirandópolis (COMDICAM). O encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura Municipal nomeou membros do conselho e a posse da diretoria para a gestão 2024-2026.

A diretoria executiva ficou assim: Lucia Maria dos Santos Leite (presidente), Gisele Faria Fiorentini Bergossi (vice-presidente), Cristiane de Frias Gimenes (primeira secretária) e Andréia Camila José de Amorim (segunda secretária).

Entre os membros do poder público municipal ficaram: Lucia Maria dos Santos Leite e Joelma Amorim de Oliveira (departamento de saúde); Jéssica Karine Soares e Harume Nakamura Abe (departamento de finanças e controle interno); Taynara Aparecida de Amorim Barbosa Coelho e Arieli Carina de Oliveira Pinto (departamento de educação); e Andréia Camila José de Amorim e Patrícia Akemi Shiroma Francisco (departamento de promoção social).

Entre os membros da sociedade civil: Cristiane de Frias Gimenes e Daiane Jaqueline Madureira Freschi Gomes (APAE de Mirandópolis); Fernando Alberto Fresqui e Nilson Furini (Escola Dr. Edgar); Gisele Faria Fiorentini Bergossi e Simone Betoni Barbosa Diletti (Ser Criança); e Maria Beatriz Xavier Mattos e Mariane Gomes Montalvão (Escola Noêmia Dias Perotti).

Foto: Divulgação Prefeitura

OUTRAS DECISÕES

A reunião ainda definiu algumas funções de membros, sendo que Daiana Freschi ficou responsável pelas publicações do COMDICAM nas redes sociais, Jéssicca Soares a cargo das publicações no diário oficial do Município, e Lahissi Ferreira Lobo, diretora do departamento de Promoção Social, a responsável pela confecção de orçamentos e pedidos, assim como pelas compras realizadas por oficial administrativo do departamento.

Uma outra decisão apresentada durante a reunião foi a proposta de aquisição de um notebook com recursos proveniente do Funcriança para suporte ao trabalho da secretaria do COMDICAM na elaboração e controle das pautas. A votação deu favorável para a compra em conformidade com as diretrizes do conselho.


                       
1714213031