Padaria Vitória Régia reinaugura com novo espaço para café e lanches

Padaria Vitória Régia reinaugura com novo espaço para café e lanches

A Vitória Régia está diferente. Após uma reforma iniciada no ano passado, a padaria ganhou uma nova fachada e ambiente ainda mais espaçoso. Além de uma nova cozinha, o espaço conta agora com uma área com mesas e também acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

“Decidimos fazer a reforma para proporcionar mais conforto aos nossos clientes, incluindo o serviço de mesas. Pensamos também na nossa equipe, proporcionando um local de trabalho mais adequado. E por fim, contribuindo com o desenvolvimento da cidade, pois geramos quatro novos postos de trabalho”, explica Claudio Maneja Junior, um dos proprietários ao lado de Claudio Maneja, Marines Ignacio Maneja e Gustavo Ignacio Maneja.

Em Mirandópolis, a Vitória Régia foi fundada em 16 de novembro de 2009, porém os proprietários estão no ramo de padaria há mais de 50 anos. Segundo Junior, a reforma também foi importante para melhorar a área de vendas e atendimento.

“Trocamos 100% dos balcões e geladeiras, colocando equipamentos novos que consomem menos energia. Com as mesas, criamos um cardápio focado em café e lanches. Os clientes vão encontrar desde chocolate gelado, capuccino, até milkshake, omelete e burguer. Também firmamos uma parceria com a doceria Petit Dreams para oferecer doces especiais. E a grande novidade é a venda de produtos para apoio a café da manhã e lanche da tarde, além de produtos diferenciados vindos diretamente de Minas”, finaliza Júnior.

A reforma contou com o trabalho da arquiteta Raquel Moreno, assim como da Construtora Vasques.


                       
1721539720