AGORA NA REGIÃO firma parceria de conteúdo com a rádio 87.9 FM de Mirandópolis

AGORA NA REGIÃO firma parceria de conteúdo com a rádio 87.9 FM de Mirandópolis

O jornal AGORA NA REGIÃO firmou uma parceria de conteúdo com a rádio 87.9 FM de Mirandópolis. Com o acordo, as notícias da semana produzidas pelo jornal AGORA irão fazer parte do programa ‘Manhã 87’, todas às sextas-feiras, por volta das 9 horas.

Segundo Augusto Cesar, radialista da rádio 87.9, a parceria retrata a importância dos meios de comunicação para os mirandopolenses. “Quem vai ganhar com tudo isso é o ouvinte que terá semanalmente informações da nossa cidade e região”, explica Augusto Cesar.

A plataforma AGORA NA REGIÃO traz informação no site e jornal semanal com temas como Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Segurança, Política e Cotidiano. A missão é trazer informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade.

“Desde o início do projeto tivemos como objetivo conscientizar, informar, divulgar, fazer conhecer, por isto temos a preocupação de levar a informação para todos. A parceria é importante porque agora vamos atingir os ouvintes da rádio”, comenta Eduardo Mustafa, jornalista responsável do AGORA NA REGIÃO.

A RÁDIO

A rádio 87.9 FM traz uma programação com musicas do perfil pop, rock, flash back, sertanejo e sucessos. Com uma programação interativa, a rádio permite constantemente a participação dos ouvintes por meio de quadro de brincadeiras. Entre as cidades cobertas pelo sinal estão Mirandópolis, Lavínia e Guaraçaí, totalizando mais de 46 mil habitantes.

Foto: Augusto Cesar e Bianca Caires apresentam o programa Manhã 87


                       
1714288116