Vôlei de praia e futebol minicampo movimentam o esporte de Mirandópolis

Vôlei de praia e futebol minicampo movimentam o esporte de Mirandópolis

As atividades esportivas destinadas à comunidade ficaram suspensas por um longo período devido à pandemia de covid. Com a amenização dos casos graves, a prefeitura de Mirandópolis está retornando gradativamente as ações para a população.

Nos dias 19 e 20 de fevereiro acontece o evento Circuito de Vôlei de Praia, que faz parte do Projeto Verão que é realizado pela Prefeitura de Mirandópolis, em parceria com o departamento de esportes.

“O evento é aberto a qualquer pessoa de Mirandópolis ou região, sendo categoria livre. As inscrições podem ser feitas gratuitamente via WhatsApp no número (18) 997457367, ou até mesmo momento antes do início do evento”, explica Diogo Silva, diretor do departamento de esporte.

Os jogos serão na quadra em anexo ao ginásio de esportes, com início no sábado (19), às 14 horas. “Esta é a primeira de três etapas, que fazem parte do Projeto Verão 2022 de Mirandópolis. A premiação será com medalhas para as duplas campeãs, vice e terceira colocadas no feminino e masculino”, confirma Diogo.

MUNICIPAL DE FUTEBOL

Outro evento tradicional que vai acontecer em março é o campeonato municipal de futebol minicampo. O diretor de Esportes comenta que as inscrições precisam ser feitas presencialmente, sem custo, no departamento, que fica no ginásio de esportes localizado na rua Dalva Colaferro, nº 1375, até o dia 25 de fevereiro.

“O municipal é aberto para equipes de Mirandópolis, que disputarão com até 20 atletas, sendo categoria livre e permitido até quatro atletas de fora da cidade pelo regulamento. O campeonato terá início no dia 5 de março, sendo todos os jogos no estádio municipal. O congresso técnico com as equipes inscritas está marcado para o dia 3 de março. Uma novidade é que as equipes campeã, vice e terceiro colocado, além de troféus, também serão premiados com uniformes esportivos profissionais e com alguns kits esportivos para treinamento”, finaliza Diogo.


                       
1713859750