Raízen abre mais de 25 vagas de estágio e aprendiz na região de Araçatuba

Raízen abre mais de 25 vagas de estágio e aprendiz na região de Araçatuba

A Raízen lança o Programa Talentos Raízen 2022, que apresenta mais de 25 vagas de estágio e aprendiz nas cidades de Andradina, Araçatuba, Bento de Abreu, Mirandópolis e Valparaíso. Ao todo, a campanha conta com mais de 550 oportunidades em diversas cidades espalhadas por todo o país.

As inscrições estão abertas no site da companhia até o dia 9 de abril. Para participar do processo seletivo, não é preciso saber inglês ou contar com experiência prévia. A seleção é totalmente on-line e envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para julho e agosto desse ano.

As oportunidades de estágio na Raízen não apresentam limite de idade e podem concorrer estudantes de todos os cursos e universidades, com conclusão da graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024. Quem se candidatar, deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia. A empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735,00 e diversos benefícios, como vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde, odontológico e seguro de vida. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria de educação e seleção.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade (até agosto de 2024), com ensino fundamental completo ou com ensino médio ou técnico, cursando ou completo. A disponibilidade deve ser de 20 horas semanais, e a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Com o mote “O FUTURO QUE EU QUERO”, esta edição do Programa Talentos Raízen é pensada para pessoas de atitude, que queiram redefinir o futuro da energia junto com a companhia. Referência global em bioenergia e com um ecossistema integrado de negócios, a Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

“Na Raízen, acreditamos na energia renovável e no compromisso com a sustentabilidade, oferecendo espaço e oportunidade para que as pessoas possam desenvolver seus potenciais”, explica Gabriela Hazin, gerente de Talentos e Desenvolvimento da Liderança. “Para que isso aconteça, apostamos em nossa energia, que vem de uma cultura forte, voltada para desenvolver profissionais, cultivar relações produtivas entre pessoas diversas, celebrar as diferenças, enxergar oportunidades de inovação e olhar para o futuro”, completa a executiva. Realizado todos os anos, o programa Talentos Raízen tem proporcionado resultados cada vez mais expressivos em relação aos números de atração de profissionais, com uma taxa de mais de 70% dos estagiários efetivados em 2021 nas mais diversas áreas de atuação. Além disso, a campanha contribui para aumentar a representatividade e a diversidade na companhia, acrescentando ao time em sua edição de 2021 novos 252 estagiários e estagiárias, sendo 52% das vagas preenchidas por mulheres. Já no último processo seletivo para trainee, em 2021, 90% das contratações foram de mulheres.


                       
1716549731