Em busca de apoio, pré-candidatos a deputado visitam Mirandópolis, Lavínia e Guaraçaí

Em busca de apoio, pré-candidatos a deputado visitam Mirandópolis, Lavínia e Guaraçaí

Alguns pré-candidatos a deputado estiveram em Mirandópolis, Lavínia e Guaraçaí recentemente para estreitar o relacionamento com lideranças locais.

REINALDO ALGUZ

O deputado estadual Reinaldo Alguz (União Brasil), que esse ano disputa uma vaga para deputado federal, esteve em Lavínia. Alguz é engenheiro agrônomo por formação e empresário na cidade de Dracena. Ingressou na vida pública em 2006, elegendo-se deputado estadual de São Paulo pelo Partido Verde, sendo reeleito outras três vezes (2010, 2014 e 2018). Sua atuação parlamentar se destaca pelo incentivo à economia sustentável com proteção aos recursos naturais, desenvolvimento do Oeste do Estado e defesa da saúde e da vida humana baseadas nos princípios cristãos.

Entre os recursos alcançados pelo deputado para Mirandópolis e Lavínia estão: equipamentos de saúde, ambulâncias, microônibus escolar, academias ao ar livre, construção de creche no Jardim Aeroporto, reforma e adequação da praça Manoel Alves de Athaide e recapeamento.

Reinaldo Alguz realizou uma palestra em Lavínia.

DEOMERCE DAMASCENO

Deomerce (União Brasil), que é pré-candidata a deputada estadual, esteve em Mirandópolis para um bate-papo com os ex-prefeitos Chicão Momesso e Regina Mustafa, assim como outras lideranças da política local. Deomerce é casada com o empresário Dilador Borges, que já foi deputado estadual e atualmente é prefeito em segundo mandato em Araçatuba.

A pré-candidata nasceu em Olímpia em 1958, sendo que com 11 anos mudou-se com a família para São José do Rio Preto. Aos 18, ingressou no Banco do Commércio e Indústria de São Paulo (Comind). Três anos depois, em 1979, foi aprovada em concurso público e se tornou servidora do extinto Banco do Estado de São Paulo (Banespa). Em 1986 foi transferida para a unidade de Araçatuba, onde atuou como gerente operacional até se aposentar. Graduada em Matemática pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), de São José do Rio Preto, e em Direito pela Universidade Paulista (Unip), de Araçatuba.

Taba, Nivaldo Ribeiro, Deomerce, Alessandra e Chicão Momesso.

TÂNIA FRUCHI

Tânia (União Brasil) nasceu em Dracena, é administradora e atua na política há mais de 15 anos. Trabalhou diretamente com o deputado Reinaldo Alguz em Dracena, com isso passou a se dedicar à construção da unidade política no centro-oeste paulista. Segundo a pré-candidata a deputada estadual, seu objetivo é aumentar a representatividade política na região e também garantir a marcha do desenvolvimento regional iniciada pelo grupo político que ajudou a construir.

Tânia esteve em Guaraçaí para falar sobre sua pré-candidatura.

                       
1711711366